domingo, 16 de fevereiro de 2014

Noite

"Tender is the night
 Lying by your side
 Tender is the touch
 Of someone that you love too much"

Hoje eu comemoro o fim do horário de verão só não sei se é o verão ou seu horário, fato, que não me sinto bem com tanta luz em meu dia. Sou contrário aos apregoam que sair após às 18 horas e ter a presença da luz solar é algo que devemos comemorar devido a possibilidade de aproveitar mais o dia.

Estou longe de ser um notívago, mais longe ainda de ser aquele que explora a noite de São Paulo, porém, gosto da moldura da minha janela, de ir ao cinema, dos grandes festivais de música, ou sair a noite para comer alguma coisa ou da forma de como as minhas lembranças são sempre bem adornadas com o escuro da noite.

Mesmo o pesadelo contínuo dos espíritos que podem me acordar, do bicho papão que poderá sair a qualquer hora debaixo da minha cama ou de nunca mais acordar, ainda assim, escolho a noite como a minha companheira. 

Um comentário:

  1. Quem inventou esta bosta de horário de verão. não acorda as 06h pra ir trabalhar.

    ResponderExcluir