sábado, 23 de agosto de 2014

53 Coisas que estão acontecendo agora

1. Alguém está muito orgulhoso de você
2. Alguém está pensando em você
3. Alguém te quer bem
4. Alguém sente sua falta
5. Alguém quer falar com você
6. Alguém quer estar com você
7. Alguém espera que você não esteja em apuros
8. Alguém é grato pelo apoio que você deu
9. Alguém quer segurar sua mão
10. Alguém espera que tudo acabe bem
11. Alguém quer que você seja feliz
12. Alguém quer que você o/a encontre
13. Alguém está comemorando o seu sucesso
14. Alguém quer te dar um presente
15. Alguém acha que você É um presente
16. Alguém deseja que você você nao esteja com muito frio, nem muito calor
17. Alguém quer te abraçar
18. Alguém admira sua força
19. Alguém está pensando em você e sorrindo
20. Alguém quer o seu ombro para chorar
21. Alguém quer sair e se divertir com você
22. Alguém pensa no futuro com você
23. Alguém quer te proteger
24. Alguém faria qualquer coisa por você
25. Alguém quer ser perdoado
26. Alguém está grato pelo seu perdão
27. Alguém quer rir com você
28. Alguém esta rezando por você
29. Alguém valoriza seus conselhos
30. Alguém quer compartilhar seus sonhos com você
31. Alguém quer te segurar em seus braços
32. Alguém quer que você a segure em seus braços
33. Alguém gostaria de parar o tempo por sua causa
34. Alguém reza pela sua amizade e amor
35. Alguém ama o jeio que você o faz se sentir
36. Alguém quer que você saiba que pode contar com ele
37. Alguém está contente por ter sua amizade
38. Alguém queria ser igual a você
39. Alguém quer ser seu amigo
40. Alguém ficou a noite toda pensando em você
41. Alguém está vivo por sua causa
42. Alguém está desejando que você o note
43. Alguém quer te conhecer melhor
44. Alguém quer estar perto de você
45. Alguém sente falta dos seus conselhos
46. Alguém queria estar no seu lugar
47. Alguém tem fé em você
48. Alguém confia em você
49. Alguém precisa do seu apoio
50. Alguém precisa que você acredite nele
51. Alguém vai chorar quando ler isso
52. Alguém ouve uma música que lembra você.
53. Alguém te ama. Mesmo que ainda não te conheça.

(Inspirado no http://sneakykitchen.com/Inspirations/60_things.htm )

Nenhum comentário:

Postar um comentário