quinta-feira, 23 de abril de 2015

Q&A a Day

Sou daquelas que adoram diario. Acredito que eles me ajudam a me conhecer melhor e a entender o que eu pensava em determinada época e porque tomei algumas decisões. 
O problema é que sou daquelas que nunca terminam algo. Já comecei mil diários e nunca levei nenhum pra frente. Alguns dias são corridos, outros não são inspiradores e quando eu paro pra ver passou muito tempo sem nenhuma nota e eu desisto (meu 8 ou 80 issue). O mesmo acontece com as promessas de dieta/ exercícios/ estudo... (lista infinita). Se for pra fazer meia boca é melhor não fazer e como não sou perfeita acabo não fazendo nada. Mas isso é tema para outro post.

Semana passada estava no caixa da livraria cultura quando vi esses dois livros e resolvi tentar mais uma vez:

Pirei. Os dois são para serem usados por 5 anos e tem uma capa dura linda. Cada página tem uma data e 5 espaços (você deve preencher um por ano). O Q&A faz uma pergunta por dia e o azul tem tema livre. Eles eram meio carinhos (uns 70 Dilmas cada), então comprei somente o Q&A porque achei mais interessante e mais fácil de cumprir.
A má notícia é que mesmo na Amazon o preço é esse, então acho que só vou comprar o azul daqui a 5 anos.. e vamos lá, porque ter dois diários ao mesmo tempo? Estou numa fase meio menos é mais, querendo parar um pouco de acumular tanta coisa na minha vida.
Esqueci de mencionar que os livros são em inglês, então eu recomendo fortemente para quem domina o idioma e para quem ainda não domina (será uma ótima oportunidade de aprender).

Nenhum comentário:

Postar um comentário