domingo, 22 de março de 2020

Credenciais

Eu nunca fui ao Playcenter
Eu nunca tive videocassete
Eu nunca vi Velozes e Furiosos
Nem Indiana Jones
Nem exterminador do futuro
Nem Duro de matar
Eu odeio filme de ação
Não tenho paciência pra Senhor dos Anéis
Não gosto de videogames modernos
Eu nunca li Grande Sertão
Nem Proust, nem Cervantes
nem Jane Austen, nem Camus
Eu nunca comi Temaki
Não sei comer de palitinho
Eu nunca fui à Europa
Nem à África, Ásia, Oceania ou Antártida
Nada de América do Norte ou Central
E nunca botei os pés em 20 estados brasileiros
Nem no Distrito Federal
Eu não sei falar francês
Nem italiano, nem alemão
Falo muito mal inglês
Não gosto do humor britânico
Tenho medo de agulha
Tenho fobia de vômito
Minha pressão dispara quando olho pra um medidor de pressão
Não sei nadar
Não sei dar cambalhota
Não sei dirigir
Não sei fazer quadradinho de oito
Mas faço cover de Maria Bethânia no chuveiro que é uma beleza...






2 comentários: