quinta-feira, 18 de março de 2021

os peixes que nadam em minhas lágrimas

São Paulo, quinta-feira, 18 de março de 2021.

- os peixes que nadam em minhas lágrimas - Cristina Santos - post 11 - Blog das 30 pessoas - 

título: os peixes que nadam em minhas lágrimas

os peixes que nadam em minhas lágrimas
saltam para o abismo.
os cremes tentam apagar o tempo.
as existências batem palmas
e pedem atenção.
não são números.
sonhos sem oxigênio.

   Oiê! Espero que estejam bem 💙
   Estamos vivendo um período tenebroso. É difícil conter as lágrimas ... é doloroso. Eu desejo que cada um de nós (e os nossos),  encontre o que é necessário para seguir em frente.
   Na atual conjuntura mundial, usar máscara é um ato revolucionário de amor à vida.
   Até o próximo post.
   Beijos,
   Cristina Santos

   P.S.: o poema: os peixes que nadam em minhas lágrimas, é inédito, e eu o escrevi na quinta-feira dia 11/03/2021.  




3 comentários:

  1. Que forte. Muitas imagens sobre o tempo em que estamos vivendo e só te seu tempo interno!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Fala sobre o momento em que estamos passando de uma forma mais poética. Adorei 👏👏👏

    ResponderExcluir