quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Atrás dos óculos embaçados

.
.
.
As atitudes demonstram mais que as palavras, sempre acreditei nisso. Mas você me disse que não demonstro o que sinto, que às vezes fica na dúvida e que não sabe bem como agir. Fiquei perplexa porque sempre achei que fosse transparente demais, mas você me disse: "Nem tanto, honey.". E por você ser mais e eu ser menos, que isso funciona. E porque ultimamente, uma sempre esteve lá quando a outra precisou.

Poucas pessoas nos merecem.


.
.
.

17 comentários:

  1. engraçado como às vezes a gente age de um jeito e as pessoas percebem de outro... pensei que era só comigo.

    [e tipo, acho que sem querer nós encontramos um tema para este mês... 'carta'. ou não? poderíamos escrever como se fosse uma carta, um cartão, um bilhete, um postal, enfim...]

    .

    ResponderExcluir
  2. eu tbm não te acho transparente, mas se serve de consolo, acho vc bem sincera.

    ResponderExcluir
  3. Éeeeeeeeee! Sou bem assim também, e tô descobrindo agora!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de Feed Back, mesmo sendo uma palavra do meio corporativo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Escuta, gosto do imprevisto desse lugar, por isso não concordo com temas mensais.

    Santinon me pegou no ossinho da risada dessa vez, embora tenha me sentido como quem espia conversa alheia, na extensão do telefone...

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com a pessoa que ecreveu, você não demonstra seus sentimentos, é o que vejo... Não que seja virtude ou defeito, a classe do adjetivo as vezes pouco importa, o modo ou quem o diz é que mensura seu impacto na gente. Isso não te faz menos sincera como disse alguém aí em cima, no fim talvez a gente que esteja acostumado com pessoas que fazem questão demais de demonstrar seu estado de espirito a todos e de todas as maneiras, quando alguém não o faz, logo nos é estranho ou... estrangeiro.

    ResponderExcluir
  8. esqueci de dizer que esse video é um dos meus favoritos na historia dos video clips.

    ResponderExcluir
  9. gosto muito, muito, muito desse clip.

    também acredito que atitudes valem muito mais do que palavras, mas há certos momentos na vida em que precisamos dizer, contar, falar, berrar, extravasar. de uma forma ou de outra, as palavras sempre ficam.

    ResponderExcluir
  10. ah, gostei de carta. aliás, ia postar uma mês passado, mas desencanei. o bom é que eu já vou ter o texto pronto... rs.

    ResponderExcluir
  11. Alguém uma vez disse (eu não lembro quem) : " Nós só nos reconhecemos através do outro" . Assim, a gente acha uma coisa e outro vem e diz que não somos assim... e pior que a gente sempre se surpreende!!!

    ResponderExcluir
  12. eu sou uma pessoa completamente diferente aos olhos dos outros. é tão legal ter multiplas personalidades sem de fato ter...rs

    ResponderExcluir
  13. Gosto de Blur... esse clip é muito loco...

    ResponderExcluir
  14. Você é sentimental para consumo próprio. Você parece um tanto as suas gatas. Você é o mistério felino. Ou o mistério feminino. Não foi a última pergunta do Freud (anotada numa página em branco): "O que deseja uma mulher?"

    ResponderExcluir