sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Até que posso, mas não vou não

Podia falar da ansiedade de estar com amigos mais que extraordinários no fim de ano
Posso? posso, mas não vou
Podia falar da alegria que é não ter aula amanhã e assim poder ir com o porco do Eric no forró
Posso mesmo? posso, mas não vou
Podia falar então dá vontade de espremer a Letícia no natal e saber das suas novas
Posso? de verdade? posso, mas não vou também
Podia falar da alegria que foi conhecer Claitão e Rafa esse ano
Ah pronto! posso também? posso, mas nem vou viu
Podia falar do quanto meu Pai é grande, em todos os sentidos
Posso essa também? sério? puta que pariu!, mas não vou não
Podia enfim falar de você, falar pra você
Posso né? lógico que posso, mas não vou também
Eu vou é cantar

LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. E eu vou junto...

    LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!

    ResponderExcluir
  2. Eu podia dar na sua cara, posso? posso e vou. #presentedenatal

    ResponderExcluir
  3. O Cleytão sou eu? rs

    Calma, Cleyton, senta ali.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei o dia todo pensando que eu podia comentar. Mas sabe, nem vou. Vou ouvir a música. Mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. faço minhas as doces palavras da leticia.

    ResponderExcluir
  6. Sabe, concordo com você: P que falar quando a gente pode cantar??

    ResponderExcluir
  7. Tanta coisa pra gente fazer, e eu também, Du - que quanto mal demais - acho que é hora de falar menos e cantar mais.

    ResponderExcluir
  8. Du, vamos no karaoke???

    podíamos levar o Edu...

    Lá na mama... o que acha??

    lá é bem loco!!!

    ResponderExcluir
  9. visitem e comentem no meu blog:
    blog-ana@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir