quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sakanagem!

Eu escrevo em blogs há uns dez anos acho. Desde que lançaram o diário virtual eu aderi a ele para ser mais exata. Nesse tempo conheci pessoas com as quais estabeleci amizades virtuais, outras que conheci cara a cara, tornaram-se colegas de agência, fui insultada, insultei e recebi também alguns poucos convites para participar de blogs coletivos no que declinava prontamente.

Justifico: uma coisa é descarregar toda raiva que você sente, por exemplo, do seu chefe e foda-se quem estiver lendo. Outra bem diferente é escrever com o compromisso de ter algo, no mínimo, interessante para dizer. Pois se algum louco ou vários loucos me convidaram para tanto é porque minhas palavras mal ditas ou malditas chamaram atenção.

Por outro lado, é instigante saber que meus textos rabiscados causam reações diversas nos leitores. As vezes um cisco toma uma grande proporção ou o que era para ser engraçado para mim, acaba se tornando hostil para outros. Então, resolvi encarar este desafio por algumas outras razões mais:

1-) É só uma vez por mês e caso me achem chata ou inconveniente ou ainda escreva algo tremendamente ruim, a probabilidade de se esquecerem do que foi lido é maior.

2-) Eu já ganho a vida escrevendo todos os dias. De uma forma diferente, mas tenho o compromisso com clientes que me pagam para ludibriar ou melhor convencer os consumidores que seu produto é mais vantajoso que o do concorrente.

3-) Testar suas paciências. Me testar. Sei lá.

E para você, você e você que deram busca por termos como: sexo anal, bondage, caralho, xoxota, coisas afins e leu este post até o fim, desculpe-me. Esqueci de me apresentar: sou Sakana e o prazer é todo meu. :P



12 comentários:

  1. lembro que a primeira vez que entrei em um blog seu, era um texto sobre vagina.
    Meio que choquei, mas voltei.

    ResponderExcluir
  2. que decepção... estava procurando coisas afins...

    mas acho q são as pessoas hostis q fazem as coisas engraçadas se tornarem hostis

    ResponderExcluir
  3. seja muibemvinda

    ...e pode descer o cacete

    ResponderExcluir
  4. Eu digitei buça quente no google e cheguei aqui, sacanagem da porra...

    ResponderExcluir
  5. Marcela, em que blog foi isso? Se foi no Cromossomos não foi post do Simon Templar?

    Marcelo, depende da posição. :P

    Nó, a maldade está na cabeça de quem interpreta.

    Conrado, obrigada pelo "welcome on".

    Cleyton, caiu um copo d'água?

    Eduardo, desculpaê.

    :)))

    ResponderExcluir
  6. hahahahah!

    DEMAIS!

    muito, muito bem-vinda...

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. O prazer é nosso. Aliás, acho que todos gostaram de ser introduzidos desta forma no mundo de Sakana-san. Seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  8. Lucas e Eduardo, meu perfil de texto é esse mesmo, sem meias medidas ou meias palavras. Obrigada por me acolherem aqui, hehehe!

    ResponderExcluir
  9. Seja muito bem vinda, que vc nos encha de sacanagem todos os meses!!

    ResponderExcluir