terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fartura

Estou farto do lirismo descomedido.
Do excesso.
Dos outsiders cools,
Que não são o óleo desse Tietê.

Farto de espantar abelhas no café,
De se espantar com os marimbondos da Brás Leme.
Aliás, eles dominarão, a região Norte.

Estou farto das melhores bandas do mundo,
Dessa última semana,
Com toneladas de "personalidade",
Gramas de musicalidade.

Sem contar os cabelos,
Maquiagens,
Tatuagens e
Falta de pêlos.

Farto de IMAX, 3D, Full HD,
GPS, Ipod, Iphone,
Avatar, Cameron,
Oscar, Ewald Filho.


Quero os riffs de Keith Richards.

3 comentários:

  1. Para pessoas como vc (e as vezes eu) a solução é vender miçangas na praia.

    Lá não tem marimbondos, nem abelhas no café, ipod, iphone, i(sei lá o que) são dispensáveis pq tem o barulho do mar...

    E a tv pode ser aquela velha mesmo que passa a novela, pq isso eu não dispenso!

    ResponderExcluir
  2. a solução é uma portuguesa cabeluda, isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Deu bandeira no texto do Rodrigo. Estou farto também de tanta coisa e preciso chutar um tanto de coisas e tomar outra direção. É que a vida tá carecendo de uma poesia melhor e de novos ritmos. Entende?

    Eduardo/revide

    ResponderExcluir