terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nós

"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão?"

Ele adora rock, ela ama axé;
Ele adora gatos, ela ama cachorros;
Ele adora futebol, ela adora corrida;
Ele adora games, ela achou o Atari complicado demais e desistiu;
Ele adora tecnologia, ela adora quando acaba a luz;
Ele adora comédia, ela adora terror;
Ele gosta de sorvete, ela de chocolate;
Ele é fera no Guitar Hero, ela fica tonta com tanto botão pra apertar ao mesmo tempo;
Ele é gastador, ela é avarenta;
Ele é caseiro, ela é baladeira;
Ele come junk food, ela é natureba;
Ele é independente, ela é carente;
Ele escreve muito, ela escreve o básico:

TE AMO!

12 comentários:

  1. ela escreve o básico, mas escreve bunitinhu

    ResponderExcluir
  2. Que fofo...
    E um completa o outro...

    Bjooos Ca, mtas saudades!! :)

    ResponderExcluir
  3. Quisera eu ter esse poder de resumir o que quero dizer. Esse foi o post mais lindo que ja vi na minha vida... :) te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Eu não deveria ter lido isso hoje... Não deveria. =(

    ResponderExcluir
  5. Oi Bela...
    Mas eu não entendi.. quem é natureba?? :D

    Muuito bunitinho seu postzinho!! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa é o tipo da declaração que eu gostaria de ter pensado primeiro... droga!

    ResponderExcluir
  7. O seu eu achei bonito, fofo, daqueles de se comentar: oin, lindo e tal. Mas no dele eu chorei.

    ResponderExcluir
  8. gosto de homens q escrevem muito, mas raramente dou essa sorte.
    o meu se limita a responder meus longos e-mails lamuriosos com "quanta besteira" , ou "nada a ver"

    ResponderExcluir
  9. E pensar que tudo começou numa noite com muito álcool e kelly key.

    Ficaram lindos os textos.

    ResponderExcluir
  10. Bonito quereres

    Eduardo/Revide

    ResponderExcluir
  11. Gostei do blog e da idéia das 30 pessoas interessante, parabéns.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

    http://www.pregadoralexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir