sexta-feira, 19 de março de 2010

Dezenove

Um dos meus pontos fracos na escola sempre foi Redação. Não chegava a tirar notas baixas, mas raramente passava de 8,0 (o que, para uma pequena CDF, era motivo de grande tristeza). Por outro lado, sempre recebia elogios de parentes e amigos pelas loucuras que escrevia no falecido blog e era até famosa pelos quadrinhos de fundo de caderno.

É bobagem, eu sei, mas até hoje quando percebo que um texto meu agrada, ou recebo convites lisonjeiros como esse para postar em blogs coletivos, lembro dos professores e corretores que tanto me desencorajaram.

Nada não. Eles não eram o meu público.









(...espero que vocês sejam...)

11 comentários:

  1. Alguns professores não sabem de nada!

    ResponderExcluir
  2. Como diz Renato Russo: "...nunca deixem que lhe digam, que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém!..."

    Eles foram seus públicos, e acredito que ainda são!
    E hoje, vindo até aqui, serei também!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. super me identifico.
    os professores nunca gostaram de mim. chuif.
    e agora, olhando pra tras, poxa vida, eu era tao legal pra minha idade, por exemplo meu conhecimento musical, tao precoce, ouvia coisas boas enquanto as colegas ouviam boy bands, mas e dai, isso nao importava, o que importava era que eu nao tinha decorado as fórmulas de matemática.

    ah, sei la. Nao gosto de escola.

    ResponderExcluir
  4. don't stop the music!

    adorei o blog. as descrições de vocês seriam uma ótimo começo de filme, algo como hi-fidelity!

    louuusho!

    ResponderExcluir
  5. sendo encorajada por professores ou não, um elogio sempre faz bem.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Cheguei. Sou mais um para apreciar seus textos, vou pegar um banquinho.

    ResponderExcluir
  7. aula de redação é o melhor jeito de desestimular alguém a escrever.

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Adorei, me indentifiquei muito. Com certeza faço parte sim do seu público.
    Você ainda possui seu antigo blog?

    ResponderExcluir