quinta-feira, 15 de abril de 2010

(in)citações

.


"you develop control by letting go"
Bob Ernst

"on rêve avant de contempler. Avant d'être un spetacle conscient tout paysage est une expérience onirique"
Gaston Bachelard

"sofrer é viver pelo avesso"
Marcelo Dolabela

"Da mihi castitatem et contientiam, sed noli modo"
Santo Agostinho

"yo siempre tengo una gran alegría cuando no entiendo algo y al revés: cuando leo algo que entiendo perfectamente, lo abandono desilusionado"
Enrique Vila-Matas

"aprendi que o tempo era apenas fração de nosso sonho"
Everardo Norões

"Citar é ser injusto"
Fernando Pessoa


.

5 comentários:

  1. todas estas citações vêm de textos que estou lendo ou que li recentemente. exceto a de fernando pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Injustiça é não botar tradução para os semi-analfabetos.

    ResponderExcluir
  3. Que tira onda! Eu não sei latim. Traduz pra gente, por favorzinho!! Vá, não seja mau!

    Gostei mt da citação de Bob Ernst. Desconheço esse cara. Me indica algum livro dele?

    ResponderExcluir
  4. bob ernst é um performer americano, tem algumas informações sobre ele aqui
    http://www.actiontheater.com/perform2.htm

    pra traduzir as citações vocês não precisam de mim: agora existe o google translator!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dessa:
    "Embora quem quase morreu ainda vive, quem quase vive já morreu". (Sarah Westphal)

    ResponderExcluir