sexta-feira, 23 de abril de 2010

Obrigada!

Hoje é sexta feira e eu estou apaixonada.
Apaixonada pela minha vida, pela minha saúde, pela família, pelo namorado, pelos amigos, pelo trabalho, por todas as coisas maravilhosas que têm acontecido. (não nessa ordem)
Ainda quero (e preciso) juntar dinheiro, viajar, fazer um intercâmbio, conseguir um emprego melhor, emagrecer, voltar a estudar, aprender outra língua e mais mil planos.
E de que vale viver sem sonhos?
Só sei que hoje é um dia perfeito para dizer

Que hoje é sexta feira e eu estou apaixonada.

12 comentários:

  1. Tomara que isso seja contagioso!
    Ikegalli

    ResponderExcluir
  2. Só não se apaixona pelo Borba Gato, pobre bandeirante. =P

    ResponderExcluir
  3. como disse o Henrique... tomara que isso seja realmente contagioso! Feliz por vc lindona!

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro,

    A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 está em pleno andamento. Precisamos vacinar 91 milhões de pessoas e, para isso, contamos com a sua ajuda. Preparamos diversos materiais que podem ser usados em seu blog para ajudar o Brasil nessa tarefa tão importante.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br .

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  5. Se for contagioso, que eu seja a primeira da fila!
    Te amo lindona!! :)

    ResponderExcluir
  6. Esqueceu de mencionar que esta apaixonada pela sua amiga mais legal do universo, eu!

    Sexta feira é apaixonante, de fato!

    saudadeeees

    ResponderExcluir
  7. uau Camila !!!!

    então "VIVA" ela inteirinha....

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. uau Camila !!!!

    então "VIVA" ela inteirinha....

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. It's Friday, I'm in Love! The Cure dá uma saudade... Post contagiante!

    ResponderExcluir
  10. Sexta feira e o melhor dia para min que sou estudante.
    Sábado e domingo para descançar.
    Belas palavras Camila!






    http://irmaonet.blogspot.com/ - Primeira materia postada, veja!

    ResponderExcluir
  11. Ei Sr. Ministério da Saúde, pare de ler blogs e vá cuidar da saúde desse povo, que está em frangalhos!!!

    ResponderExcluir