domingo, 2 de maio de 2010

atitudes que pedem de trilha sonora

Maio é um mês importante para mim, não só por fazer aniversário, mas por conter algumas datas importantes desde ano passado, rupturas e aproximações aconteceram em maio de 2009. E hoje, começo de maio de 2010, eu percebo como tanta (TANTA mesmo) coisa mudou, a Leticia de um ano atrás é bem diferente dessa que aqui digita, isso me faz feliz. Na última semana, depois de conversas com pessoas muito especiais e algumas reflexões, decidi que ainda há mais mudanças a serem feitas, porque isso me fará ainda mais feliz. Eu não conseguiria nada sem a ajuda de vocês, pessoas que não preciso citar. Afinal, viver deve ser mais do que passar os dias esperando o sábado chegar.



4 comentários:

  1. quando vc estiver sofrendo,pensando nessa sua frase, lembre-se de mim.
    sabado é so um dia que eu trabalho mais.
    e domingo.
    e feriado.

    ResponderExcluir
  2. Snif, que emocionante...Quando te conheci não esperava textos como esse mas não demorou tanto pra ver q vc no fundo(não tão fundo assim) era essa manteiga indie derretida - seu momento ruim/dificil na época ajudou nessa percepção -. O momento passou, vc tá mais feliz (e assim fico também) e estranhamente nossa amizade non sense continua, afinal a viver é mais do que esperar o semestre acabar.

    ResponderExcluir
  3. Eu te conheci mais "menino" do que leio hj... mas é uma surpresa boa ver vc refletindo sobre a vida, e concluindo que assim está melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu te conheci mais "menino" do que leio hj... mas é uma surpresa boa ver vc refletindo sobre a vida, e concluindo que assim está melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir