quarta-feira, 5 de maio de 2010

Skinas Bar

Você me deixa com o pau latejando, puta que pariu. É só você aparecer na esquina e eu não posso ir ao banheiro do bar mijar senão todo mundo vai perceber meu caralho querendo escapulir da calça. Ele tomou mais um gole da cerveja, acendeu o último cigarro do março e ficou olhando ao redor. Um casal brigando por ciúme numa mesa, quatro garotões dividindo um baseado noutra, um gringo cheirando toda a comida antes de colocar na boca, etecetra. E assim virou mais uma noite no Skinas Bar.
- Amor, vamos fazer amor aqui no Cais?

3 comentários:

  1. fazer amor no Cais é bom...aliás, fazer amor "urgente" é sempre bom.

    pela primeira vez aqui...entendendo quem são os 30 e o que eles andam escrevendo por aí!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que "pau latejando" e "vamos fazer amor" nao combina. hehe

    ResponderExcluir