quinta-feira, 1 de julho de 2010

autorretrato...


estão dizendo por aí que ontem foi dia das mídias sociais e o blog, segundo dizem, é uma delas. na época da graduação - e durante muito tempo antes e depois - estudei blogs. e uma das coisas em comum a quase todos eles é a sua essência, ou seja, um blog é um diário virtual. gradativamente, a maioria deles se tornou algo comercial, um lance muito mais rentável que apenas um espaço para divagações pessoais. pensando em não perder o estilo diarinho deste post, resolvei publicar algumas fotos da última semana. ok, seria mais um fotolog, também em extinção... mas hoje não importa se o post - ou minha vida - é interessante ou não. o que importa é resgatar o caráter inicial dos weblogs [diários de bordo on line] e trazer pro nosso blogão um pouco do meu bloguinho...


o carinho do sobrinho...

abertura da Bienal de Arte e Tecnologia do @itaucultural - Emoção Art.Ficial

no beco do aprendiz, vila madalena

no museu de arte moderna de são paulo - mam

no parque do ibirapuera - fabiana cozza

festa junina na igreja da minha rua, brigadeiro luis antonio - sp

no centro cultural rio verde - dona jandira

Fotos by Rafael Munduruca (exceto a primeira, que é de Priscila Raunaimer...tks)

8 comentários:

  1. Adorei as suas fotos! cada programa gostoso demais!!

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos!!! =)
    tô doida pra ir na bienal de tecnologia do itau cultural..

    ResponderExcluir
  3. lugares bacanas lindas fotos
    muita doçura... esse aspecto do blog é o máximo...

    ResponderExcluir
  4. gostei da segunda

    ResponderExcluir
  5. Sem a legenda o glamour não seria o mesmo:

    "festa junina na igreja da minha rua, brigadeiro luis antonio - sp"


    como disse santo agostinho (quem?) Deus está nos detalhes.


    ahahhahahahahahhah

    ResponderExcluir
  6. Ei,

    seu sobrinho cresceu hein?!
    tá tão lindiooo mi deusi.

    E gosto quando escreve (sem preguiça rs),e jamais bloguinho. Condussão é diário-virtual e dos melhores.

    ResponderExcluir
  7. aaaah meu querido! te conheço a poquissimo tempo, mas uma das coisas que eu tenho certeza, é que eu te admiro muito!! Parabens pelo blog! Sucesso!!!! grande beijo! Veronica Gomes.

    ResponderExcluir