sexta-feira, 1 de outubro de 2010

post para uma pessoa imbecil

"e de repente tudo muda. aquela pessoa que eu conheci há pouco tempo e achava interessante na verdade é uma babaca. suas promessas tentadoras, bonitas e mentirosas naufragaram. sua insistência em me manter por perto desde aquele primeiro encontro era apenas uma necessidade de suprir sua carência. idiota. todas aquelas coisas que comprou pra mim eram na verdade uma desculpa pra me comprar. mas não deu certo, né? e agora que você percebeu que não me compra e que não dou a mínima pro seu carrão ou pro seu mega apê ou pra suas empresas, você começa a me desprezar... tsc tsc tsc. é tão triste isso. triste pra mim e triste pra você, que nem merecia um post. mas como eu gosto de registrar as coisas e não sou egoísta (nem tenho sua excentricidade) escolhi este blog (que você lê) pra dizer (o que você já sabe).

você é uma pessoa ESCROTA.

e pra comemorar o fim que se aproxima, te dedico o novo clipe do thunderbird (que você vai odiar) - eu não gosto mais de você!

beijos,"

victor franco