sexta-feira, 1 de outubro de 2010

post para uma pessoa imbecil

"e de repente tudo muda. aquela pessoa que eu conheci há pouco tempo e achava interessante na verdade é uma babaca. suas promessas tentadoras, bonitas e mentirosas naufragaram. sua insistência em me manter por perto desde aquele primeiro encontro era apenas uma necessidade de suprir sua carência. idiota. todas aquelas coisas que comprou pra mim eram na verdade uma desculpa pra me comprar. mas não deu certo, né? e agora que você percebeu que não me compra e que não dou a mínima pro seu carrão ou pro seu mega apê ou pra suas empresas, você começa a me desprezar... tsc tsc tsc. é tão triste isso. triste pra mim e triste pra você, que nem merecia um post. mas como eu gosto de registrar as coisas e não sou egoísta (nem tenho sua excentricidade) escolhi este blog (que você lê) pra dizer (o que você já sabe).

você é uma pessoa ESCROTA.

e pra comemorar o fim que se aproxima, te dedico o novo clipe do thunderbird (que você vai odiar) - eu não gosto mais de você!

beijos,"

victor franco

9 comentários:

  1. sensacional!

    esse é o meu garoto (soquinho no queixo) hahahaha

    lov u

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido várias versões de "who do you love", nunca essa do thunderbird - com outra letra claro, mas é o mesmo som. minha versão preferida é a do Doors

    ResponderExcluir
  3. bacanudo! beem sincero! rs.
    uma pena que a torta tenha sido disperdiçada... rs.

    ResponderExcluir
  4. q passional. lucas, vc ja foi mais blase. hahahaha.fiquei com medo.mas adorei.tchau.

    ResponderExcluir
  5. acho super corajosa sua atitude. acho que nao é só relacionamento homem e mulher que esses problemas rolam, por que agente nunca mesmo conhece a pessoa que esta com agente. já tentaram me comprar assm para ficar junto, mas também dispensei pois tem que ter sentimento se não não rola. mas seja firme que você vai econtrar um outro cara que te merece.

    Adoro também o seu blog



    beijus.



    Aline

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto, muito bom o vídeo (viva a Julinha Bobrow!), e muito bom (espero) que você tenha desabafado e agora possa seguir adiante sem esse tipo de gente por perto.

    Semana que vem tô voltando, quero te ver!

    ResponderExcluir
  7. É bom você tenha um plano B, você precisará usá-lo.

    ResponderExcluir
  8. Hadoooouken!


    Tu deve ter conhecido o mesmo tipo de pessoa escrota a quem tive o desprazer, em 2007. Ainda bem que já ficou lá atrás.

    ResponderExcluir