quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

3D sem óculos: real ou fake?

Navegando pela internet, me deparo com a seguinte matéria, publicada no conceituado site publicitário “Clube de Criação de São Paulo”:

Clique aqui e veja o vídeo "3D No Glasses", desenvolvido pelo Jonathan Post, bureau de pós-produção do diretor de cena Luis Carone, que assina também a criação, ao lado de Daniel Dias. O filme apresenta uma "nova tecnologia" 3D, sem o uso de óculos. A demonstração foi postada no Youtube no dia 14 de janeiro e dois dias depois contava com mais de 2 milhões de views. Atualmente, o vídeo registra mais de 4,5 milhões de visualizações.

Você só está autorizado a ler o restante deste texto depois de assistir ao vídeo. Clique no "clique aqui" acima em negrito.

Afinal de contas, este vídeo é real ou é fake? Seria um anúncio publicitário? Uma jogada de marketing? Pode isso, Arnaldo? Que porra é essa?
Considerando a hipótese de que o vídeo seja real, eu é que não vou arriscar os meus preciosos olhos dessa maneira. Parece que o cara tá tendo uma semiconvulsão maldita. Posso até não ter nenhuma lesão durante o experimento bizarro, mas tenho medo, muito medo, dos efeitos colaterais.
Considerando a hipótese de que o vídeo seja fake, qual é o sentido dessa porcaria?
Poste abaixo nos comentários a sua opinião.