terça-feira, 15 de março de 2011

Sem n(s)exo

"Sexo regular ajuda a ter boa memória", li em algum lugar. 

Bem que eu notei que nos últimos meses a minha memória tem enfraquecido. Deveria usar esse tal de sexo. Mas será que é um chá da moda ou uma nova modalidade esportiva? Vou jogar no Google. Sexo. Pesquisa. Nossa, quanta foto de gente pelada, em posições estranhas! "Segure seu parceiro com sexo", "aflore sua sexualidade", "Sexo a três", "sexo pago", "de frente, de quatro, de pé"... é, deve ser um esporte mesmo. Um esporte nudista. Não gosto de ficar pelada em público, mas... ham... o que eu estava falando mesmo? ... hmmm... nossa, eu ando com a memória péssima, já te contei? Pois é. E e eu li em algum lugar que tem um esporte nudista muito bom para isso, foi por isso que liguei na academia ontem e disse para a recepcionista que eu queria uma aula de sexo. Ela se ofendeu e disse para eu ir à merda e procurar um terapeuta. Não entendi, nem fui à merda, mas liguei para um terapeuta e contei todo o caso. No começo ele achou que fosse trote, mas deve ter entendido que o meu caso era grave, pois ficou assustado com a minha situação e marcou uma sessão de regressão com urgência. Em todo caso, a sessão é só amanhã às 15h... ou seria às 17h? Não me recordo. 

Mas enquanto a hora da terapia não chega, alguém aí tem um pouquinho de sexo, para ajudar com a minha memória?

7 comentários:

  1. Quesito ironia, Camila Rufine: mestre.
    Muito bom.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... Depende de qual tipo de sexo vc tá querendo. Hehe

    ResponderExcluir
  3. o ser humano livre é o ser humano que já não dita sua vida em função do desejo sexual....mas é tão bom.....

    ResponderExcluir
  4. Vc escreve bem, tem criatividade, gostei. Gostaria de saber se vc fez algum artigo cientifico, e no caso shell. Acredita que o pessoal ainda tá esperando a Justiça julgar o caso de contaminação, e esperando um plano de saúde, até agora nada!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaahahahahahahahahhahahadorei! ;)

    ResponderExcluir