sexta-feira, 1 de abril de 2011

It's friday!

Sabendo que não ia ter tempo de postar hoje, Lucas Guedes escreveu e programou um post para o dia 1, como é de costume. Entretanto, por um motivo que não sabe qual (ou talvez saiba) o post não foi ao ar. Pior, ele não acha o texto de forma alguma. Surpreso ao entrar no Blog e ver que seu texto não estava lá, tentou reescrever, mas não obteve sucesso. Ele lembra apenas que o texto falava das mudanças drásticas que sempre acontecem nesta época do ano. E este abril de 2011 não será diferente. Ele perdeu o post, mas para não perder a viagem, deixa aqui um video para celebrar esta sexta-feira. Ele sabe que o clipe é péssimo, a voz é péssima, a música é horrível, a letra é paupérrima. Mas Lucas gosta disso e não se importa com a falta de qualidade de algumas produções pois se tudo fosse perfeito, o mundo seria muito chato.

Lucas é legal e fez questão de traduzir o trecho mais bacana da canção:

“O-ontem foi quinta, quinta. Hoje-je é sexta, sexta. Nós-nós-nós estamos tão felizes, estamos tão felizes, que hoje vamos nos divertir pra caramba. Amanhã é sábado e depois vem o domingo. Eu não quero que este fim de semana acabeeee”



.

10 comentários:

  1. Adorei essa parte! rss

    "“O-ontem foi quinta, quinta. Hoje-je é sexta, sexta. Nós-nós-nós estamos tão felizes, estamos tão felizes, que hoje vamos nos divertir pra caramba. Amanhã é sábado e depois vem o domingo. Eu não quero que este fim de semana acabeeee”"

    cuuuuuuuultura hein? huahauha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk

    que letrinha hein!

    Mas enfim...

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAA... Fiquei meio confusa ao clicar no vídeo sem ler o texto. Fiquei os primeiros minutos boquiaberta assistindo até q saí do transe e fui ler o texto.

    De repente, meu namorado sai do banheiro, mal ouve a música e me olha com cara de nojo:
    - Que porra é essa?

    Hehehehehe... Fiquei rindo. Eu tbm curto umas músicas assim, tipo aquela "sou foda".

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o seu texto. "A letra é ruim, melodia é ruim, etc, mas ainda assim, é bom". Eu sempre penso sobre isso também. É um fenômeno muito estranho. Como a gente é capaz de muitas vezes gostar de coisas que sabemos que são ruins.

    ResponderExcluir
  5. Essa música foi considerada a pior de todos os tempos, não sei por qual pesquisa por aí... Eu acho ela bem ruim, ruim mesmo, de doer, mas tem coisa pior com certeza... E muito mais conceituado no meio, o que é pior....

    ResponderExcluir
  6. Ela é a evolução, no próximo álbum será na versão bitch. Produzida por Dr. Dre ou pelo Timbaland, com participação especial do Justin.

    ResponderExcluir
  7. eu também gosto de coisa ruim. acho q tem coisa ruim que é legal e coisa boa que é chata.

    me sinto incompreendida de gostar de coisas ruins e fiquei feliz-feliz-feliz de ver isso aqui. =)

    ResponderExcluir
  8. mas agora vi q era primeiro de abril, então não sei a intenção era zuar, mas prefiro sonhar q não. aha.

    ResponderExcluir