quinta-feira, 21 de julho de 2011

Título em branco

Como não tenho parado muito pra escrever, nem pra pensar muito, e também tô quase sempre com sono, o que bloqueia todos os meus pensamentos, vou prestar-lhes um grande favor: farei vocês voltarem à infância! Fechem os olhos. Imaginem-se no meio do comercial da Faber Castel com a música do Toquinho. Imaginem que estão com uma folha qualquer de papel em branco nas mãos e que têm o poder de fazer qualquer coisa que quiserem. Só que em vez de desenhar castelos, luvas e guarda-chuvas, vocês vão formar palavras, e com elas, textos. E em vez do papel vocês tem uma linda tela com um espaço branco e um teclado.
Vocês têm o poder de transformar essa tela em uma janela para o seu mundo, onde qualquer pessoa pode entrar e ver tudo que você quiser mostrar. Não é fascinante?? Então, criem! Deixem a imaginação fluir! Imaginem no lugar deste post a história que vocês quiserem, uma poesia, uma crônica. Deixem-se ousar, sem o pudor de quem conversa cara a cara.
Ah, ok. Vocês já fazem isso. Então esqueçam e me deixem dormir.

4 comentários:

  1. e por sinal você acabou de fazer isso u.u

    ResponderExcluir
  2. posso imaginar uma cartomante me dizendo que vai acontecer tudo que eu quero que aconteça?

    ResponderExcluir
  3. Senti cheiro de giz de cera ao ler esse post... cheiro de giz de cera é bem mais gostoso que computador!

    ResponderExcluir
  4. Camila, pra você ouvir tudo que quer, um espelho funciona que é uma beleza!

    ResponderExcluir