domingo, 13 de novembro de 2011

Anúncio

To me vendendo.

E não estou nem um pouco preocupado em ser um “vendido”.

Sou publicitário e me vendo por qualquer trabalho que seja financeiramente mais rentável que o meu.

Cansei de pensar, tentar ser criativo, inovar.

To cansado de muito abacaxi pra pouco salário; muito pepino pra pouco reconhecimento; muito sapo pra pouca promoção.

To aceitando ser subcelebridade, apresentador na rede TV, ator da malhação...e o que mais der grana por aí.

Sem me prolongar a ponto desse post virar uma carta de lamúrias, eu aviso que joguei esta semana meus idealismos e discursos intelectualóides no mar. Quem sabe um dia eles voltem, trazidos pela maré e eu, inconstante que sou, os receba de braços abertos, com toda saudade.

Enquanto isso, ou até amanhã, quero ser o próximo ex ex-BBB que comprou uma cobertura no Leblon, preocupado se o nudge vai ser o novo preto na próxima estação.

Contatos para propostas: só deixar nos comentários.




PS.:Talvez amanhã eu queira ser astronauta da NASA.

10 comentários:

  1. Vc esqueceu de dizer : ser empreendedor ! A palavra chave desse mundo maluco..
    Eu errei no caminho, fui estudar, quebrar a cabeça por aí...o que eu deveria ter feito ? Colocado silicone no bumbum e ter virado a mulher laranja ! Não fiz, agora estou amargando minha mediocre vida, cheia de cultura e possibilidades mentais, mas não faço shows no fim de semana nem tenho cobertura.
    Escolhi trabalhar intelectualmente, lindo demais,mas isso não é viver .Viver é pensar pouco e ter muito para gastar !

    ResponderExcluir
  2. Eu te faço uma proposta: Vem aqui cozinhar pra mim!!!!
    Haha Ótimo Fer, como sempre. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fernando, se tiver duas vagas, me indica, por favor. abs

    ResponderExcluir
  4. FELIPE pensei em algo com um cifrão bem expressivo e zeros que ocupem bastante espaço antes da vírgula.rs

    IARA realmente esqueci do empreendedor, a palavra mais cool do momento que pode te elevar a altos patamares. Pensar pouco e ter muito pra gastar deve ser realmente viciante...pelo menos é o que está em alta no momento

    TATI sua proposta foi aceita sem nem precisar falar em valores.

    CLEYTON fica tranquilo que minha indicação será pra você. Abço

    ResponderExcluir
  5. Tou entrando no mesmo processo de desencanto com a escolha profissional.

    ResponderExcluir
  6. Venda-se, use-se, pois se nós não fazemos isso, alguém o faz por nós.


    Ah, e não sabia que vc tbm estava por aqui!
    Legal.

    Lorens

    ResponderExcluir
  7. Mas quem nesse mundo de meu deus não quer literalmente coçar o fuinha durante 04 ou 3 meses, bronzear o corpitcho, malhar, malhar, se olhar no espelho cinco quadrilhões de vezes e fazer biquinho como se tivesse pousando para alguma revista sexy, brigar com a casa inteira, dizer "só voto nessa pessoa pq não tem opção" fazer o maxilar bombar na academia das festas e ainda ser chamado pelo miauuuu de HEROES em rede nacional... minha nossa senhora dos milhões, quem não quer?

    fala sério, é sonho desde criança.

    amanhã quero ser a Gisele Bündchen e no modelito da Victoria's Secret mostrar o que é certo e errado (com biquinho e tuuuudo isso e convencer o gueri-gueri futuro a me presentear por livre e espontânea vontade.

    ResponderExcluir