segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tem alguém aí?

Tenho uma dificuldade profunda em entender as pessoas. E acho que isso se deve ao fato de eu ser um profundo conhecedor das pessoas. Eu as conheço tanto que me incomoda entender porque agem de forma tão estranha.
As pessoas se sabotam, se inventam, se esquivam... de quem? Pra quê? Eu vivo agora um momento de carência de profundidade. Na verdade sempre fui meio guloso no sentido de absorver o máximo das coisas, mas me mantinha extremamente paciente com as superficialidades. Elas não andam me atraindo mais. Isso vira um problema grande quando você percebe que está cercado por uma profundidade bem rasa.
Ando com uma vontade incontrolável de gente. De convivência. De vivência intelectual. Nao ter onde me satisfazer anda me deixando mal-humorado. De repente você percebe que suas atitudes começam a ser encaradas com desconfiança.
Eu me sinto sozinho no mundo tentando encontrar companhia.
_ Oooooooiii?! Tem alguém aííííííí?

5 comentários:

  1. Ah, logo mais vai haver algum encontro daqueles com pessoas sofrendo do mesmo siricutico! =]

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado é que eu acho que todo mundo se sente assim...

    ResponderExcluir
  3. Camila falou uma grande verdade.

    ...mas talvez você esteja perguntando em lugares errados. Acontece com muito mais frequência do que deveria.

    ResponderExcluir
  4. Oh wow. =] Carência de profundidade, acho que todo mundo tem. Mas a superficialidade costuma ter um jeito bem dela de disfarçar essa carência com mil distrações.

    ResponderExcluir