sábado, 1 de dezembro de 2012

promessas para 2013

não postei no último mês, sorry. e por pouco não posto novamente. a questão é falta de tempo, planejamento, programação. últimos meses cheios, cheíssimos. emprego novo maravilhoso. prêmio em edital público. casa nova. um site novo! abertura do ~ próprio negócio ~ 

então dá pra imaginar que em meio a documentos de comprovação de renda, quase não deu pra parar aqui pra escrever, nem ler o que o pessoal tem escrito, certo?

enfim, quem me conhece sabe de algumas coisas em relação ao fim do ano:

- não gosto deste clima de amor do fim do ano
- não gosto de amigo secreto
- não gosto do natal

mas quem me conhece bem também sabe disso:

- não gosto de quem reclama do clima de amor fim do ano
- não gosto de quem reclama de amigo secreto
- não gosto de quem reclama do natal

entretanto

- adoro festa
- adoro comida
- adoro meus amigos e família

portanto

vou participar de todos os amigos secretos que surgirem
vou me dividir em dois lugares no natal 
vou super curtir a virada do ano (estourar champagne, pular ondas e comer romã)

e também vou fazer promessas, que costumo apelidar de METAS. são muitas, umas 80, mas elenquei 10.

seguem:


1. postar todos os meses aqui
2. ir pra nova york/são francisco/berlin
3. conseguir mais uns cinco clientes
4. terminar o mestrado
5. ficar mais tempo com o sobrinho
6. comer menos doce
7. ler mais livros
8. comprar um sofá novo
9. promover a paz mundial
10. sair de sp

e prometo também posts melhores que este. 

boa sorte pra todos e até 2013.




3 comentários:

  1. mas vc ja nao saiu de sp?

    ResponderExcluir
  2. Com a promessa eu vou acreditar que as coisas vão melhorar kkkk, mas não posso deixar passar né(o chato ta aqui pra isso rss)......30 dias pra escrever um postzinho qualquer e vc não teve tempo???? ah vá? Ta me zuando né?

    ResponderExcluir