domingo, 30 de dezembro de 2012

STAR AGAIN

Se esse post tivesse entrado no dia certo que programei (30/12/2012) começaria assim:

"Amanhã quando você estiver olhando para o relógio e contar quantos minutos faltam para o começo de um novo ano, certamente passará em sua cabeça mais uma vez o que será preciso para 2013 ser melhor do que 2012.

Pensará o que foi bom nesse ano, o que você não quer que aconteça novamente, pode rir, pode chorar, pode decidir recomeçar, mas tudo isso depende de você."

Na verdade sempre dependeu de você

 

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
O que será ser só
Quando outro dia amanhecer?
Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?


Chico Buarque



Cada dia que surge, constitui uma nova vida para quem sabe viver.

Horacio



 Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar.


Permita-se recomeçar. Assim como o sol renasce todo dia, mesmo sem ter morrido


Há momentos em que a única solução é partir. Partir não por covardia, mas partir porque é melhor recomeçar do nada, que não ter sequer o nada para recomeçar...



"Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas".


"Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser."


Um ótimo 2013 para todos nós
Abraço
Jeff
 





14 comentários:

  1. Ótimas referências! Feliz 2013 pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Ai simmmmm, otimismo, agora eu vi vantagem.

    ResponderExcluir
  3. nossa, risa. esperava mais acidez vindo de vc.

    ResponderExcluir
  4. É que o Jeff citou Chico Buarque. O Risa se derrete todo quando ouve o Chico...

    ResponderExcluir
  5. Ueba!! Descobrimos o ponto fraco do Risa!!

    Lindo post, amei! To nessa vibe de ano novo-vida nova, voltarei aqui quando precisar de motivação p seguir em frente...

    ResponderExcluir
  6. Camila, lembre-se da frase mais importante do post "Na verdade sempre dependeu de você" rs

    Obrigado pela visita beijão

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah Marcela, o cara mandou bem, vai criticar o que? Se esta bom, tem de elogiar.
    kkkk, na boa, Chico Buarque? Pô, acho que nem a mãe dele deve gostar daquilo.....vai ser depressivo lá no inferno rsss.
    Camila, meu ponto fraco é a alegria, motivação, não gosto de nada triste, que te ponha pra baixo, fuja de todas essas coisas porre....filmes, livros e musicas depressivas...ahhhh. Coisa triste é um saco.

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu acho o Risa um fofo... #prontofalei

    ResponderExcluir
  10. Se eu não estiver enganado, essa Maria é minha amiga Hare Krishna, ai fica suspeito este elogio rsss

    ResponderExcluir
  11. Tem vezes que me divirto mais com o (ou a) Risa do que com o blog.


    Aliás, adorei as citações.

    ResponderExcluir
  12. Vlw Mai, estou a 3 meses no Blog, mas bastou 1 semana para ver que o Risa é uma figura, gente boa.

    Abraço

    ResponderExcluir