sexta-feira, 1 de março de 2013

das amizades

eu queria falar de novo das ~redes sociais~, principalmente sobre este boom de posts no facebook sobre o vídeo ANTIGO da marina abramovic e seu ex, ulay, no MoMA. e ia falar mal, claro (não da marina, nem do ulay, nem da performance), mas desse povo que rebloga, retweeta, retudo qualquer coisa sem mesmo ler, sem pensar, sem whatever, mas... atendendo a pedidos, segue um post curto e fofo.

estamos aqui pra falar da amizade. 

conhecer alguém e de repente encontrar nesta pessoa um companheiro de alma, não é fácil. amigo é mais do que aquele que te liga pra falar que pegou alguém na balada, que te pergunta se tá tudo bem ou que curte seus posts com foto de gato no facebook.

amigo amiiiigo mesmo é aquele que não precisa falar bom dia ou pedir desculpa quando tropeça em você. é aquele que te liga todo contente pra falar que passou no mestrado ou que fez uma prova de merda e não passou. que fala mal do seu namorado quando você tá #chatiado e que fala bem quando você tá feliz.

é aquele que te passa links bacanas, te apresenta bandas boas e que tem ciúmes quando você sai com outros amigos. esse amigo é aquele que te encontra depois de anos no bloco de carnaval na vila madalôca e diz que te ama. 

amigo é aquele que te avisa do seu bafo de onça e quando tem alface no seu dente. que te avisa quando você está falando demais ou fica do seu lado compartilhando seu silêncio. 

enfim, amigo é um bicho raro, mas que existe e se até eu que sou chato tenho alguns, você também pode!

por isso, amigo, cuide desse bicho enquanto você tem.

3 comentários:

  1. Frase velha mas real, amigo não é aquele que separa uma briga, é aquele que já chega dando voadora!

    ResponderExcluir
  2. "... ou fica do seu lado compartilhando seu silêncio."

    ResponderExcluir