sábado, 16 de março de 2013

essential

Ontem acabou o meu Lacoste Essential que me acompanhou ao longo desses quatro anos. Eu sei que perfumes acabam, inclusive meu Hugo Boss segue o mesmo fim. Parece algo trivial, no entanto, quando penso naquilo em tudo que aconteceu quando esse fiel companheiro estava em mim, acredito que lhe devo uma homenagem.

Iniciamos em um Duty Free em 2009, com um valor pornograficamente mais baixo do que aqui, o comprei sem pestanejar. Juntos, principalmente no calor, juntos no trabalho, juntos nos passeios. Ele estava junto quando o Corinthians ganhou o Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Quando troquei carro, de casa, de videogame e quando me casei novamente e quando chegou a Baleia.

Entretanto, poderia ter visto tanta coisa...tomara que o atual, possa estar um texto maior que este e com muito mais eventos. Daqueles de filmes americanos, quando a pessoa se torna muito melhor e tem uma vida plena e recheada de aventuras.

3 comentários:

  1. Que merecida homenagem hehehe. E é verdade, os perfumes fazem parte da maioria dos melhores (e alguns falarão também dos piores) momentos de nossas vidas.

    Estou me "despedindo" do meu CK one, que uso sempre para trabalhar e no seu término, não o usarei mais. Sei lá, pode ser coisa de idade, mas está na hora de seguir a linhagem da maturidade e este perfume não me acompanhará mais.

    Ótima semana e parabéns pelo post que realmente nos faz pensar em momentos bons da nossa vida, de modo simples e nostálgico.

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta após minhas merecidas férias, e me deparo com uma história boa dessa. Perfume é tudo de bom e sempre deve estar presente. Porém, vamos a real dos fatos, voce pode ter acompanhado seus amigos nas vitorias do Corinthians, mas tenho certeza que vc não faz parte da torcida, não usando extes perfumes kkkkkkk. Meu amigo Corinthiano do site usa no máximo um Axe kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você torce para um clube vitorioso, companheiro. Se torcesse para certos clubes por aí, seu perfume precisaria vir em tonéis de vinho para que vc pudesse curtir tantos títulos com ele.

    Abraço,

    Lários

    ResponderExcluir