terça-feira, 19 de março de 2013

Querido amigo

Querido amigo,
Eu queria poder fazê-lo entender sobre o que eu estou dizendo aqui, mas primeiro eu precisaria entender tudo pra poder te explicar melhor com palavras que realmente descrevessem tudo isso. É meio complicado porque aparentemente eu to ficando meio maluco e isso é algo muito novo pra alguém que sempre foi tão sóbrio, assim como eu.
Você pode ficar a vontade pra pensar que isso tudo é frescura e coisa de gente fraca, até porque eu mesmo sempre pensei assim. Só que eu não sei mais se penso, ainda mais depois que comecei a pensar essas coisas estranhas em relação a mim e até em relação a você.
Eu sei que estou meio ausente e que você deve estar bravo comigo por causa disso, mas é por causa dessa maluquice que vira a vida da gente quando a gente ta ficando maluco. Por isso mesmo eu queria te fazer entender tudo, pra ver se você conseguiria me ajudar a não ficar maluco, mas agora não vai dar porque eu quebrei a mão direita e não consigo escrever com a esquerda.
Mas eu entro em contato.
Com amor,
Seu amigo

Um comentário: