terça-feira, 23 de abril de 2013

Ted

Há dois anos escrevi nesse mesmo blog sobre dois novos companheiros.
Mês passado contei que um deles nos deixou.. eu estava certa que nunca mais ia querer outro animal.. sofri como um cão.. só que a outra gata começou a chorar também e como sou uma péssima mãe consegui um amiguinho para ela.
Ele é orelhudo, magrelo, remelento e esfomeado, mas é a coisa mais linda do mundo!
Ela não gostou nada dele a princípio, mas ele é tão carinhoso e meigo que tenho certeza que logo logo vai derreter o coração dela.
Vida longa e próspera ao Ted.

Ps. Se você não ainda não conhece o Ted de How I Met Your Mother, SUIT UP e conheça! É legen.. wait for it.. dary!!

3 comentários:

  1. Vida longa ao Ted, mas tenho de dizer, Ted é nome de Urso. Foi tipo colocar o nome de Rex em peixe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, Risa, então que nome você sugere para o meu campeão??

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu gosto dos clássicos, Tonmas (Ton), Frajola, Félix, Tibúrcio e não diga que é falta de criatividade.

    ResponderExcluir