sexta-feira, 21 de junho de 2013

Não é só pelos R$ 0,20...

E mais um post fala sobre as manifestações por todo o país.

Não. Não vou me aprofundar no tema, afinal de contas, as redes sociais e a TV estão aí para melhor informar.
Apenas ressalto que hoje, dia 21, foi o dia escolhido pelos manifestantes de minha cidade para irem às ruas também.

Finalmente o Brasil resolveu tomar uma atitude.

Sim, é verdade. Baderneiros aproveitam para saquear e coisa e tals... Tenso, né?

E desculpe. Mês passado foi tão corrido pra mim que quando vi, o dia 21 já havia passado faziam 02 dias!

E hoje, foi tão corrido quanto, mas não quis deixar de passar aqui e registrar meu oi, minha saudação.

No mês que vem, prometo esforçar-me para um post mais elaborado.

Fica o convite para você me acompanhar no Twitter. Você pode acessar clicando aqui!

Forte abraço à todos!

E que o inverno seja muito bem-vindo!

3 comentários:

  1. SIM, É POR R$ 0,20 (Julius, pai do Cris) kkkk

    http://minilua.com/curiosidades-serie-todo-mundo-odeia-chris/

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo inverno para todos!

    ResponderExcluir
  3. Promessa é dívida!! Estamos de olho! Foi pra rua e não deu pra postar, rs :-)

    ResponderExcluir