quarta-feira, 23 de outubro de 2013

AliExpress para Brasileiros

Há 2 meses conheci o AliExpress e foi amor à primeira vista.
Ele é como um EBay chinês. 
Várias lojas vendem produtos por precinhos bem camaradas.
Detesto shopping, detesto experimentar roupa.
Amo desconto, piro em preço baixo, sou daquelas que compram areia no deserto se tiver em promoção.
Passo horas no Ali, olhando (e comprando) de tudo. 
A única tristeza é que as roupas são bem pequenas (tamanho de chinesas) e eu sou muito grande, então muitas vezes não rola, mas cobrando o mesmo preço que paguei nunca tive dificuldade em vender para amigas mignon. Tento sempre pegar o maior tamanho, vejo as medidas, mas mesmo assim não é sempre que funciona.
Para não pagar os 7% de IOF do cartão de crédito pago no boleto. 
Ainda não fui taxada em nenhum produto, mas sei que é sorte.
Seguem as peças que comprei até agora:
Preço: 6,22 USD
Chegou em 45 Dias
Linda, o tamanho XXXL serviu bem. 
Preço: 7,80 USD
Chegou em 40 Dias
É muito pequena. Muito mesmo. Eu tenho bem pouco cabelo então adorei, é perfeita, mas não recomendo para todo mundo.
Preço: 8,45 USD
Chegou em 28 Dias
Nunca mais compro tamanho único. É muito pequena. Vendi para uma magrela sortuda do trabalho. A blusa é linda, o tecido é uma delícia e a cor é fantástica. Uma pena.
Preço: 6,79 USD
Chegou em 18 Dias
Comprei tamanho XXL e ficou ótima. O tecido é quente, mas veste muito bem. É perfeita para meia estação. Adorei. 
Preço: 7,64 USD
Chegou em 20 Dias
Comprei o maior tamanho (M) e não coube. Fiquei super triste, ela é muito linda, muito bem feita. Revendi com o coração partido.
Preço: 6,74 USD
Chegou em 24 Dias
De novo comprei o maior tamanho (XL) mas não fechou direito. Posso usar ela aberta que não fica feio, mas não gostei da manga princesa. Devia ter olhado melhor as fotos (e as medidas).
Preço: 6,64 USD
Chegou em 30 Dias
Linda linda linda. Tecido fofo, bem feita, perfeita. Só que não coube, nem o L. Uma pena, sorte da magrela do trabalho.
Preço: 9,99 USD
Chegou em 20 Dias
Muito linda, só não gostei de um detalhe dourado na gola, dela ser transparente e de não ter servido. De novo foi para a Magrela. 
Preço: 9,90 USD
Chegou em 28 Dias
Linda demais. Comprei a L e ficou perfeita. É transparente, tem que usar com uma regata branca por baixo, mas amei.
Preço: 9,08 USD
Chegou em 34 Dias
É linda, o tecido uma delícia, super bem feitinha. Ainda não dei, mas tenho certeza que meu priminho de 1 ano vai amar.
Preço: 3,80 USD
Chegou em 20 Dias
Adorei. A qualidade é incrível se considerarmos o preço. 
Preço: 3,67 USD
Chegou em 18 Dias
Faço picolé com clight, sucesso total. Com certeza comprarei mais. Gostinho de infância.
Preço: 8,10 USD
Chegou em 30 Dias
Comprei a cinza tamanho 4XL e amei tanto que comprei outra preta e outra branca. Amei.
Preço: 4,73 USD
Chegou em 33 Dias
Gente, eu tenho uma bunda enorme. Enorme mesmo. Eu comprei tamanho XXXL mas tinha certeza que não caberia nem em uma perna. Coube, ficou linda. Pena que pedi a preta, ela tem umas luazinhas coloridas bem lindas, mas que dá muita cara de pijama, então não tenho coragem de sair na rua. O tecido é uma delícia, no inverno e nas férias não vou tirar nem para tomar banho. Adorei. 
Preço: 9,80 USD
Chegou em 25 Dias
Amei. Não conhecia o produto, fiquei maravilhada. Tenho mania de cutucar cravos e espinhas e eles ficam enormes e marcam a pele. Com esse adesivo eu não consigo tirar a casquinha e eles cicatrizam rapidinho. Sucesso total. Virei fã.
Preço: 12,00 USD
Chegou em 25 Dias
Mesma utilidade do adesivo para espinha, mas o adesivo é bem maior, para feridas maiores. Bem mais barato que no Brasil, amei.
Preço: 4,99 USD
Chegou em 20 Dias
Ainda não colei, quando vi que as letras eram separadas deu preguiça. É lindo como na foto, vem enrolado bem bonitinho. Vou colocar em cima da cama, vai ficar lindo.

Muito obrigada por ter lido até aqui, agora corre pra o Ali!! Boas compras!!
(Post não Patrocinado)

10 comentários:

  1. Viva os produtos chineses, abaixo às leis trabalhistas, em favor do trabalho infantil...

    ResponderExcluir
  2. Vc é demais, incentivador este post!! Se todos fizessem assim ajudava demais!!!

    ResponderExcluir
  3. www.eutesteibykethysilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi...eu já conheço o site, porém nunca comprei adesivo de parede deles, já comprei de outras empresas, e o mesmo não era bom, por isso queria saber se o adesivo que você comprou deu certo...se colou direitinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meu dotes artisticos sao bem limitados e mesmo assim o adesivo ficou bem bacana. Eu recomendo muito, ele é fácil de usar e gruda bem.

      Excluir
  5. Mais posts assim por favor! Perfeito! Muito bom para quem quer comprar saber a experiência de quem já comprou, principalmente sobre tamanhos e tals. Bjo. Vc já comprou vestido? Caso sim, fale o que achou dos tamanhos, por favor! Mayara

    ResponderExcluir
  6. Como funciona o frete? E porque alguns produtos chegam tão rápido. No mercado livre tudo é de 30 a 45 dias úteis. Esses dias a que você se refere, são dias úteis?

    ResponderExcluir