sábado, 8 de fevereiro de 2014

Calor...

São quase 40 graus, sem chuva, todo dia, o dia todo.
E que saber? Eu acho bom, por várias razões:

 Liberdade:
Posso de sair de casa de manhã de regata ou vestido, de sandália, sem ter que me preocupar em levar blusa ou guarda-chuva a tira colo.

 Praticidade:
Gosto de lavar o cabelo e em quinze minutos ele já estar seco, de lavar roupa estender e guardar no mesmo dia.

 Funcionalidade:
 É até mais fácil acordar cedo.Tenho muito sono, no calor durmo menos. 

  Saúde:
  Menos fome, trocaria qualquer lasanha por um copão de suco de laranja.
  Frutas, sucos, saladas, tudo fica mais gostoso, ótimo período para começar um regime com chances de dar certo.

  Ânimo:
 Viajar, qualquer praia, qualquer buraco com uma piscina vira um paraíso. 
 O nascer do sol laranja, o pôr do sol já a noite, o meio dia azul e sem nuvens, adeus depressão...

  Sinta-se especial:
 Não tenho nenhum problema respiratório e odeio umidade.Transpiro pouco, só depois de uns 32 graus, me sinto um super herói no meio desse pessoal pingando.

  Aos que reclamam:
 Tomem um banho gelado, vão dar uma volta na praça, comprem um picolé e aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário