quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Papo entre amigos

Estou fazendo um intercâmbio e estou há 1 mês sem comer o nosso arroz e feijão e em uma conversa depois do almoço eu e meus amigos começamos a falar de traição, então surgiu a pergunta: Porque ela acontece? E a resposta foi "Como já estamos habituados a comer sempre a mesma coisa não vemos mais graça naquilo e então surge o hambúrguer prometendo toda aquela delícia que não resistimos. Mas depois de comermos hambúrguer todo o santo dia não aguentamos mais vê-lo, ai dizemos "Queria tanto o arroz e feijão da minha mãe!" Portanto, o cotidiano faz nossa chama acalmar mas a distancia faz ela arder intensamente e o mesmo acontece com o nosso companheiro, como comemos ele todo dia já não há a vontade da primeira vez, porém se ficamos longe percebemos que é o feijão com arroz que amamos.

4 comentários:

  1. "Comemos ele todo dia" ... Aí sim! Isso que eu chamo de assiduidade!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo pq podemos comer o arroz e o feijão de formas diferentes.

    Abraços

    Alexandre
    http://nossoconfessionariopublico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. e tb podemos comer hambirguer no almoço e arroz e feijão no jantar :P

    ResponderExcluir