quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Felicidade Ridícula

   Sabe quando você está tão feliz que parece um completo idiota?
   Sabe quando aparece alguém para te mostrar o quanto você parece ridículo e exagerado e acaba com um dos poucos momentos de alegria genuína? Odeio esse alguém.

  Sabe quando tudo deu errado, seu chefe brigou com você, seu cachorro morreu, roubaram seu dinheiro e você está super mal, e quer ficar na sua, quieto e triste por que no momento nada vai te ajudar? Lembra que em várias dessas vezes, aparece alguém para mostrar que não é tão ruim e que você é exagerado, e não te deixa nem ficar triste em paz? Odeio esse alguém.

  Deixe que eu seja um completo idiota, eu sei que não é bonito de se ver. 

  E se não puder resolver meu problema, e eu estiver triste o suficiente para não querer nem desabafar, me deixe em paz.

  Que 2015 seja completamente ridículo!

Um comentário: