quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FELIZ DOIS MIL E CRISE

Estou em crise com as minhas postagens.

Preciso de novos desafios.

Não sou escritora, não sou blogueira, não sou jornalista...

Não escrevo nas portas dos banheiros.

Nunca escrevi panfletos, roteiros, romances....

Escrevo. Digito. E só.

Meu objetivo não é ter muitos leitores, nem mesmo muitos elogios. Nos meus momentos de carência apelo para que meus amigos leiam o que escrevi. Qual é meu objetivo?

Escrevo no "Blog das 30  pessoas". É. E só.

Eu posto. Posso não postar se não quiser/puder. Posso escrever sobre o que eu quiser. Sou livre.

Não é o melhor dos mundos? Só que não.....

O incomodo é bem vindo.  É um jeito de olhar com mais cuidado para aquilo que já virou uma rotina e quem sabe encontrar novos sentidos, ou não encontrar nada.



Enfim, como ouvi em algum lugar: FELIZ DOIS MIL E CRISE! :-)



4 comentários:

  1. Felipe Lários (dia 22)14 de janeiro de 2015 às 17:55

    É isso ae, Caroleta! Bote a boca no trombone mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve no blog das 30 pessoas! Já pensou se todos os outros 29 fizessem o mesmo?!?!?! =D

    ResponderExcluir