segunda-feira, 18 de maio de 2015

Confidentes

- Seja você esquece o blá blá dos outros.
- Pois é... Mas me sinto mal. Estou cada vez mais sozinha. 
- Isso é porque eles te veem, mas não te enxergam. 
- Os significados das palavras pra ela são diferentes. 
- Você foi egoísta ou ela fez como se sentisse uma? 
- Eu não os reconheço, não pertenço mais a eles. 
- Tenho medo de me tornar distante. 
- Ela ficará com a razão, mas sem o amigo. 
- Peguei pesado, mas porque sabia que iria mudar em relação a isso. 
- Eu disse: "Olha em sua volta". Ela disse: "Você é uma pessoa má". 
- Eles dizem o que sou... Como me veem. 
- Ela diz que é uma pouca-vergonha e que o mundo está perdido. 
- Porque tem determinação. 
- Viemos sozinhos e voltaremos sozinhos. 
- Desapega. 
- Mas eu queria aprender e não deixar apenas conflitos. 
- Posso soar um pouco frio. 
- Vive no automático, isso me irrita. 
- Será algo que eu tenha que enfrentar e superar? 
- Para de se sentir culpada. 
- O que é isso?? Vai viver menina... Vai viver!!
- A vida é uma só, não tem volta. 
- Ele escolheu o que ele vive hoje, Ele! Não foi eu. 
- Eu acho que não devemos desistir das pessoas. 
- Apesar de tudo desejo que sejamos felizes. 
- A vida é isso, um ciclo. Mas curte o momento. 
- Pessoas saem e entram em nossas vidas a todo instante. 
- Eles um dia irão embora. 
- Sinto as pessoas distantes... Mas de perto me dão medo. 
- Não diz isso, porque é em você que mais me encontro. 
- Será que eu sou uma pessoa que não consegue amar as outras? 
- Esse é o problema. Não pensar em ninguém, só em si próprio. 
- Mostre o mundo a eles. 
- Você sabe o que é o amor? 
- Somos uma imensa descoberta. 
- Encare a vida, você está com medo, mas é isso ai. 
- Acho que somos para sempre. 
- Estou com medo de ficar sozinha... Só isso. 
- Eu jamais faria isso com você. 
- Sinto que precisamos um do outro. 
- Somos basicamente um só. 
- Trocar ideias e experiências é evolução, é um ato de amor. 
- Me sinto especial agora. 
- Te amo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário