segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vish... As resoluções? Então...

Nunca fui de fazer planos para o ano seguinte.
Acredito que isso tenha me ajudado na arte de não me frustrar, uma vez que não havia quase (ou nenhuma) expectativa quanto ao ano vindouro.

Mas lembro que uns dois anos atrás, me atrevi a isso.
Estava em dois empregos, e minha renda permitia que eu fizesse uma pesquisa de preço por um carro.
Automóvel hoje em dia não é luxo, e sim necessidade.

Não lembro se mencionei aqui, mas depois de ser assaltado duas vezes num intervalo de seis meses no meu antigo trabalho (de vendedor), acabei pedindo demissão de lá. Fiquei apenas com o trabalho que amo (que é o rádio). O fato é que, se não fossem as contas fixas que existem (luz, TV a cabo, internet e afins), poderia até sobrar uma graninha para um "pois é"!

Mas não tem problema. Não nasci grudado num carro, e graças a Deus tenho saúde e disposição de viver. E isso já tá de bom tamanho.

Digo isso porque estamos em Dezembro. E é o mês no qual os planos começam a serem feitos.
Depois de minha frustração, resolvi deixar as coisas como eram antes. Não fazer mais planos.

"Mas Márcio? Como assim? Você não tem metas?"

Tenho! Claro que tenho. Mas um dia de cada vez. As coisas acontecerão no tempo certo. Acredito (e quero acreditar mais ainda) assim!

O quê posso desejar à mim mesmo (hehehe) e à todos(as) que acompanham esse blog, é que o ano de 2016 seja no mínimo três vezes melhor do quê foi 2015!

Obrigado pela atenção nesse ano que termina, e nos falamos em 2016!
Muita coisa começou e não vingou, pelo menos pra mim, aqui na internet. Mas a vida digital é assim mesmo! Agora, em Janeiro, começo mais uma aventura internética! Mas ainda não posso dizer do quê se trata. Apenas que é algo para diversão, entretenimento. Quem quiser ficar por dentro, é só clicar aqui e ficar por dentro das notícias através do meu Twitter!

O último vídeo do ano, é com a Hayley Westenra, soprano neo-zelandesa que amo, e que esteve aqui no Brasil, em Outubro/Novembro de 2015. Pena que não fez concerto, veio só pra descansar...!
A música é "All with you", de um álbum de anos atrás, comemorativo de época de final também... Entenderam a referência? Hehehe!

Galera, aquele abraço! Muito obrigado por tudo!
Nos falamos no próximo dia 21! Já no ano novo! 
Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário