domingo, 10 de julho de 2016

Compartilhar pode sim!

Por esses dias vi rolando na internet um vídeo do qual dizia algumas coisas que segundo eles, você deveria guardar para si. Dentre as muitas coisas que tinha, onde até havia algumas que fazia sentido, algumas me chamaram atenção:
''Não contar seus planos a ninguém
Não contar detalhes da vida pessoal
Não contar sobre conflitos dos quais você passa.''
Vendo esse vídeo, lembrei das tantas vezes que já ouvi isso, junto com aquela história de que a inveja mora ao lado e fiquei bem assustada.

Gente, mas que coisa é isso? Rs
Ter amigos é fazer totalmente o oposto disso, se você tem amigos e não pode contar seus planos para eles? Colega.... A coisa tá feia pra você!
Uma das coisas das quais nos faz  uma pessoa mais inteira é compartilhar, se não se pode compartilhar momentos e planos com alguém, que vida chata teremos.
Pode até ser que tenhamos sucesso fazendo isso, mas terá sucesso sozinho e isso colega, é bem triste.
Então, pra mim a coisa é a seguinte: Se sentir vontade de falar, gritar, cantar seja sobre sua felicidade, planos ou sobre sua vida faça. Desde que seja sincero.
Coisa chata essa de que não pode falar que tá feliz? Se uma das coisas que te deixa feliz é falar que está feliz, Faça.
O que me deixa mais triste de tudo isso é que se você esta fodido e mal pago, pode reclamar, mas é estar de bem com a vida e o mundo pronto, se falar vai estragar tudo...(cara de olhos virados fiz agora)
Gostaria de saber onde esta aquele discurso bonito de ''mais amor, por favor'' por que seguindo ele vc deve sim espalhar amor e felicidade por ai, como podemos perceber o mundo anda com muitos problemas então, espalhar energias  boas seja elas quais foram vai fazer muito bem. Eu acredito nisso.
Gente na boa, conversar sobre planos e conflitos faz bem, e evita um infarto.
Parem de propagar essa história de que a inveja vai acabar com sua felicidade, o que vai acabar com sua felicidade é você se privar de fazer coisas que gosta por causa dessa mania boba de ficar falando que se falar algo vai estragar tudo.
Isso me faz lembrar um conselho em uma palestra qualquer que nem lembro qual, das tantas que sempre vejo pelo YouTube, no qual o cara dizia: ''Pessoal, entendam uma coisa se você está fazendo uma coisa é não pode falar dela pra ninguém, dê uma pesquisada e preste atenção pois provavelmente é uma coisa que você não deveria estar fazendo.''

Então, minha gente linda! É isso que tenho para compartilhar com vocês.
Beijos de Luz!