sábado, 21 de janeiro de 2017

Começando 2017!

Oi minha gente!
Como estão? Tudo bem?
Espero que sim!

Primeiramente, quero desejar à todos os leitores e à todas as leitoras, de ontem e de hoje, um feliz e maravilhoso 2017. Que esse ano seja tudo o quê 2016 não foi, e muito mais!

Pois é. Por causa das correrias do final do ano passado, este que vos escreve acabou lembrando do dia 21 quando já estávamos vivendo o 25. Mas de boa. Faz parte, né?

No momento em que você lê esse texto, estou numa chácara, reunido com meus amigos e amigas num encontro anual que temos. Sempre no início do ano, alugamos uma chácara e lá vamos nós!

Tá certo que nesse ano será um pouco diferente, uma vez que as chuvas insistem em cair. Mas tá ótimo também! Como comentava ontem, com minha amiga no trampo da manhã, só de estar num clima diferente, reunido com a galera, já tá de bom tamanho, dá pra divertir. E chuva nunca foi obstáculo para a piscina!

Compartilho também a alegria em dizer que estou desde o dia 1º de janeiro sem beber refrigerante. E sem jantar também!
Não lembro se já escrevi aqui, num post longínquo, que vivo lutando para atingir meu IMC recomendado. Sempre começava e desistia. Dessa vez, tô conseguindo! Firme e forte! E sendo hoje dia 21, 21 dias de êxito! 

Quero tentar ser pontual com esse blog também, afinal, é uma alegria fazer parte da equipe aqui!

Termino por aqui, desejando um ótimo dia 21 pra vocês!
Nos vemos no mês que vem!

Como de costume, deixo aqui um vídeo musical pra vocês!
Nesse mês, Within Temptation, com "Angels"!
Aquele abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário