quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ponto final

na primeira página um arroubo
epígrafe
palavras-chave
título disparado do meu 38
stevie wonder dedilhando meu sexo
a broadway inteira num
resumo em 500 palavras
mas é uma uma sátira cansada
herói bufão
chá mate chimarrão
um conluio de palavras-chave
fraturadas pela escravidão
vida roubada de si para si mesmo
imagina a galinha que dorme no poleiro
e acordar na panela
assim era o navio negreiro
sumário ou sumérios
a paginação em tigres
a lista de imagens nos eufrates
um bilinguismo generalizado
ishtar açoitando minha consciência
mas eu sou meio roberto carlos
não consigo entender sua lógica
exótica exaltada
sargão liderando uma matilha de homens famintos
quando chega a
página 30 uma celebração
a introdução
apresentando os
meus objetivos e fatos
pelas tantas
o marco polo e minhas hipóteses
afunda a veneza do meu relato
uma guerra inteira com gênova
reclamando que a butler só fala das classes
a b c d e f g h i j
qual é mesmo a tua turma
do nono ano
a dignidade em construção
não me livro do capital
o meu desejo
c  o  m  p  l  e  t  a  m  e  n  t  e
desfigurados em closes
falos patos pôneis um cavalo fistando
e eu em orgasmo
chego farfalhando nas conclusões
depois de grandes pausas dramáticas
ui uma falha
a NBR 6023 está reunindo a banca
infelizmente
foi plágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário