quinta-feira, 18 de junho de 2009

Recado pro dia 02

Queria te falar que nesses dias eu fui atropelado, fiquei preocupado, na obra empoeirado, continuei preocupado, fiz uma entrevista e fiquei no aguardo, nesse meio tempo fui amado, 18:40hs ligaram e estava confirmado, no meio da correria fiquei sabendo que estava endividado, fui costurado, entristeci em pensar no seu atual estado,voltei a ficar preocupado, confirmaram que eu estou empregado, quando a Magali mia na poltrona penso na Jujuba, na Peteca e no Polaco, eu e o tio fechamos o telhado, fiquei bebado os 4 dias do feriado prolongado, e agora às 17:05hs cansado por ter dado uma mão pro tio no trabalho, percebo que estou atrasado pro estágio, mas dá tempo de eu te falar que penso muito em você, e que te amo demais, e que isso é fato, beijo do Dú, seu irmão mais chato.

Trilha sonora Seu pensamento, Adriana Calcanhoto

22 comentários:

  1. embasbacADO com o recADO apaixonADO do eduaARDO, todo terminADO em ADO.

    obcecADO, atordoADO e agora, empregADO e, melhor ainda, amADO, espero que a LETÍCIA tenha gostADO.

    agora fecho este quadrADO.

    obrigADO.

    .

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh.....

    queria achar bonitinha sua declaração pra chatona da sua irmã, mas li o atropelado e lembrei de como vc me deu a notícia, aí desembestei a rir tudo de novo e o sentimento de comoção foi embora...rs

    ResponderExcluir
  3. ...que milagre. me ensina a fazer isso, du? [e-la-não-ca-la-a-bo-ca]

    ResponderExcluir
  4. Ela deve saber do seu amor... Eu sei do amor do meu irmão por mim, apesar da gente não ter "muito tempo um pro outro" e não nos dizermos isso sempre!

    Fofo.

    ResponderExcluir
  5. ADO AADO O DUDÃO NO SEU QUADRADO. ADO AADO O DUDÃO NO SEU QUADRADO.
    ADO AADO O DUDÃO NO SEU QUADRADO.
    ADO AADO O DUDÃO NO SEU QUADRADO.

    Dudão, sinta-se abraçADO.

    ResponderExcluir
  6. achei que o cleyton ia dizer: sinta-se encoxADO.

    ta bom...parei...esse nao é meu blog pra eu ficar brincando nos comentarios...desculpa...rs

    ResponderExcluir
  7. rs!!!

    Mesmo abandonando-o, vc fez um post pra ela. Ela tem esse dom.

    ResponderExcluir
  8. Puxa, ele é o melhor comentador desse blog e além de tudo é poeta?
    Pedreiro + Poeteiro + Arteiro = esse é pra casar!

    ResponderExcluir
  9. eu falo que é estratégia, mas ninguém me escuta...

    ResponderExcluir
  10. tudo em familia hein? bacana! familia é uma coisa que a gente não escolhe, ja ta pronta quando a gente nasce, (amor entre irmãos é o maximo) de qualquer maneira, achei uma graça o comentario dela tambem, deve ter feito bem pros dois! Parabens pela iniciativa :o)

    ResponderExcluir
  11. Oh, que lindo! ele sabe rimar!
    Adorei a menção ao Polaco (embora não termine em ADO. É o meu Polaco mesmo, né?).

    Aproveita Leticia. Hoje liguei para meu irmão às 13h e ao invés de alô recebi um: não sabe q eu to dormindo, cacete?

    Pra vc ver...

    ResponderExcluir
  12. eu quase atrapelhei a postagem com um telefonema mas ficou ótima, me sinto mais aliviada! ada aada...
    foi amado por quem?

    Preta.

    ResponderExcluir
  13. Adorei!

    Ps: Eu amo as minhas irmãs! Tão bom isso, né?

    ResponderExcluir
  14. Bacana porco, irmão é isso aí... e vc é meu também...

    ResponderExcluir
  15. Li atrasada mas tive que comentar que deu até vontade de ligar pras minhas irmas agora. Só que elas estao dormindo porque sao 6h onde elas vivem e me matariam via Skype.

    ResponderExcluir
  16. Foi muito fofo Du... vc sendo amado, empregado, atrasado e atropelado!! Coisas da vida!!!

    Ahhh... se o Bola é seu irmão vc é meu cunhADO!!!rs

    ResponderExcluir
  17. Que bonitinho! Normalmente temos alguma dificuldade em dizer essas coisas para irmãos. Mas nunca é tarde para demonstrar carinho.

    ResponderExcluir
  18. Santinon meninooooooooooo.....
    Dou gargalhadas quando leio seus recados para a Santinon menina...cão e gato...mas com um amorrrrrrrrrrr......

    Lindo lindo e lindo.
    E o dia que meu irmão fizer algo parecido ao perto disso...o planeta terá se acabado e jesus terá voltado nas nuvens..ou sei lá mais o quê...hahhaah

    Amo declarações...e essa é linda mesmo.

    Sorte na Santinon menina ter um irmão como tu...

    ResponderExcluir