quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Oi,

Gostaria de dizer que amei tomar licor de menta na tua boca. Por mim, essa cavidade do teu rosto seria o meu copo pro resto da vida. Gostei de todos os teus buracos. Os olhos que se apertavam para me ver, as narinas que insistiam em adivinhar meu cheiro doce, os ouvidos, teu cu. Sim, por que não? Deslizar meus dedos longos por entre teus fios sedosos. Teus dentes de cavalo, o beijo na ponta do pé para me alcançar. O sorriso que me ganhou, que me segurou. Teu cheiro, tu me chamando de fofo o tempo todo e apreciando a forma que eu ajeitava os óculos de nerd, armação pretinha. “ah, eu gosto de quem usa esses óculos, ah eu gosto de quem usa Allstar”. Então vem. Tenho uma coleção de óculos quadradinhos e de Allstar. Invade meu quarto, rouba meu beijo e me atira. Me atira na cama e me prende que eu me rendo. Gostaria de dizer que... porra a caneta tá falhando.
Bei j o.

20 comentários:

  1. aaaaaa, cleyton, delícia, como eu adoro...
    vou ficar tempão sorrindo agora.

    ResponderExcluir
  2. também gosto de quem usa óculos e all star, mas amarula é mais gostosa.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho coleçao de allstar e uso oculos quadradinho de nerd.

    ResponderExcluir
  4. hahahah... caramba, a caneta sempre falha comigo qdo tenho muitos pensamentos a descrever.

    ResponderExcluir
  5. Se a caneta continuar falhando coloca tinta no buraco dela.
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. que delícia de texto.
    só tem um óculos quadradinho e um all star, mas gosto tanto.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Cleytão, queria eu, faiar a caneta desse jeito.

    ResponderExcluir
  8. nao queria ser chamada de fofa. total brochante.

    ResponderExcluir
  9. Valeu por todos os comentários. Ah, Marcela, é que sou um fofo mesmo (modesto, né?). Beijos.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Me chamando de fofo! hauahuahuah oh modéstia! Os textos estão ficando mais pesados hein rapaz! hauhauhuahuah

    ResponderExcluir
  11. próxima meta: tomar licor de menta na boca de alguém.

    ResponderExcluir
  12. Bom, muito bom! Tá lá, entro os melhores.

    ResponderExcluir
  13. esse cleyton é fogo! pode carregar, cumpade, que os leitores gostam!

    ResponderExcluir
  14. Essa cara escreve bem demais!... Eu piro!

    ResponderExcluir