quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Que venha 2010

Termino o ano mais gorda que comecei. E mais leve, mais feliz, mais forte.
Troquei de namorado, de terapeuta, de máquina de lavar.
Mantive o emprego.
Parei de roer unha.
Entrei na academia.
Fiz novos amigos.
Parei de correr.
Fui em 5 casamentos. Nenhum meu.
Ainda não aprendi a cozinhar.
Não viajei pra fora do país. Nem pra dentro dele.
Não estudei inglês. Nem nenhuma outra coisa.
Não organizei minha vida. Não juntei dinheiro.
E nem quero nada disso.
Pra 2010 eu quero o mesmo que tive esse ano.
Muita sorte, saúde, amor e magia. O que vier além disso é lucro.

Todos os dias têm sido sexta feira pra mim.
Estou apaixonada.

15 comentários:

  1. Belo resumo do ano, rsrsrs!!!
    QUe aliás deve ser o de muitos de nós tb, rssrs!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc continua minha super amiga linda!!!!! Eu te adoro cada vez mais!!!!! Adorei o q vc escreveu, pra variar vc me fez rir....te amo miga....

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, vou fazer como vc. Nao planejar nada, esperar que 2010 seja como foi 2009 e o que vier alem será lucro.
    Muito mais legal assim. Nao criar expectativas nos poupa de muitas frustrações...
    Bjoo Cá! Te adoro!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Ser feliz com o que se tem é uma virtude!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Belo resumo, e uma demonstração de amor à vida.

    Que 2010 seja melhor que 2009, e pior que 2011. #TamoJunto amoreco. ^^

    Beijos mil, te amo.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ali na sexta linha!!! \o/
    Adorei! Como eu sempre digo: adoro te ver feliz!
    =***

    ResponderExcluir
  7. Eu quero que 2010 seja diferente de 2009, pq o meu teve muita coisa desnecessária.
    Mas assim como você, Camilota, também quero sorte e amor, pq apesar de tudo, 2009 teve isso.

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito!!
    Kd meus 11 reaus? :D

    bjuca

    ResponderExcluir
  9. ehehehehe..que bom...amor e magia dá um brilho à vida que nenhum projeto, dinheiro, luxo, viagem consegue fazer...e vc tem muito dos dois!
    Um beijo pra vc e feliz natal!!

    ResponderExcluir
  10. acho tão legal posts com resoluções pro ano seguinte nos dias finais de dezembro.
    todo mundo relembrando o que fez e o que deixou de fazer, fazendo planos pro ano que vem...tão supimpa...

    ResponderExcluir
  11. pois é, ainda estou refletindo sobre 2009

    ResponderExcluir
  12. supimpa foi demais, jú!!! rs.
    mas foi supimpa mesmo.

    ResponderExcluir