terça-feira, 22 de dezembro de 2009

resoluções 2009 X resoluções 2010

Me recordo muito bem que na segunda-feira, 29 de dezembro de 2008, eu estava preparando as resoluções de 2009. Dessa vez decidi antecipar a preparação das resoluções 2010 e compará-las, para ver realmente o que mudou, o que não mudou e o que nunca vai mudar. Aí vai!

Para 2009 eu pretendia: tirar a carteira de motorista, arranjar um estágio na área, ganhar muita grana, ganhar na mega-sena (quem sabe ainda não ganho na da Virada!), arranjar um namorado com quem eu consiga passar mais de três meses juntos, não passar o aniversário sozinha, viajar no carnaval, ter alguém pra compartilhar o dia dos namorados (que não seja o Vini - melhor amigo), ganhar e dar presente de dia das crianças, tirar férias, gastar aquela puta grana em alguma coisa que realmente valha, dizer eu te amo mais vezes para a família, não mentir, apenas omitir e por fim, passar o natal com a família e namorado e viajar no ano novo.

Para 2010, ainda pretendo: tirar a carteira de motorista, ganhar muita grana, ganhar na mega-sena, arranjar um namorado com quem eu consiga passar mais de três meses juntos, não passar o aniversário sozinha (isso eu não quero nunca!), viajar no carnaval (novamente!), ter alguém pra compartilhar o dia dos namorados (que não seja o Vini - melhor amigo), ganhar e dar presente de dia das crianças, gastar aquela puta grana em alguma coisa que realmente valha, dizer eu te amo mais vezes para a família, não mentir, apenas omitir e por fim, passar o natal com a família e namorado e viajar no ano novo.

Pra ser sincera, não sei porque existe essa palhaçada toda, afinal é raríssimo realmente acontecer aquilo que você escreve no papel. Pode ver que sou exemplo vivo, há anos (antes até de 2009) que "solicito" um namorado para minha lista e até hoje nada. Mas, acho que o que vale mesmo é você se arriscar a escrever um monte de coisa que deseja em um papel e tentar realizá-las aos poucos.

Este é meu último post do ano e eu praticamente o esqueci. Estava há pouco no banho e recordei desse espaço no qual "ganhei" um monte de pessoas legais em um ano que o mundo perdeu um monte de pessoas legais. Acredito que a última - porém não menos importante resolução de ano novo que desejo agora é não me esquecer desse espaço nunca, e poder, em 2010, conhecer cada um desses que pra mim já fazem parte do meu mundo.

E acaba logo 2009!

6 comentários:

  1. Quer namorar comigo? Mas, acredito, não vai passar de 2 meses. hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. resolução 2010

    manter um rigoroso controle contábil sobre meus rendimentos.

    ResponderExcluir
  3. Nao faço listas, mas sempre avanço um pouco mais a cada ano. é simbólica a passagem, pois todo dia é só o mesmo dia. mas é bom fechar ciclos e inaugurar novos. o ano foi porrada, espero um ano mais doce.

    ResponderExcluir
  4. querida maninha,
    nas minhas resoluções de ano novo, vou colocar "ganhar presente de dia das crianças da marina". Quem sabe com uma força a mais vc consegue, pelo menos, comprar o meu, né?
    ah, o texto tá melhorando...faltou uma vírgula aqui, outra ali...
    enfim, mais sucesso pra vc em 2010!
    te amo
    =]
    tata

    ResponderExcluir
  5. só realizo minhas promessas em ano par (há quem acredite ;] )

    ResponderExcluir