terça-feira, 22 de dezembro de 2009

resoluções 2009 X resoluções 2010

Me recordo muito bem que na segunda-feira, 29 de dezembro de 2008, eu estava preparando as resoluções de 2009. Dessa vez decidi antecipar a preparação das resoluções 2010 e compará-las, para ver realmente o que mudou, o que não mudou e o que nunca vai mudar. Aí vai!

Para 2009 eu pretendia: tirar a carteira de motorista, arranjar um estágio na área, ganhar muita grana, ganhar na mega-sena (quem sabe ainda não ganho na da Virada!), arranjar um namorado com quem eu consiga passar mais de três meses juntos, não passar o aniversário sozinha, viajar no carnaval, ter alguém pra compartilhar o dia dos namorados (que não seja o Vini - melhor amigo), ganhar e dar presente de dia das crianças, tirar férias, gastar aquela puta grana em alguma coisa que realmente valha, dizer eu te amo mais vezes para a família, não mentir, apenas omitir e por fim, passar o natal com a família e namorado e viajar no ano novo.

Para 2010, ainda pretendo: tirar a carteira de motorista, ganhar muita grana, ganhar na mega-sena, arranjar um namorado com quem eu consiga passar mais de três meses juntos, não passar o aniversário sozinha (isso eu não quero nunca!), viajar no carnaval (novamente!), ter alguém pra compartilhar o dia dos namorados (que não seja o Vini - melhor amigo), ganhar e dar presente de dia das crianças, gastar aquela puta grana em alguma coisa que realmente valha, dizer eu te amo mais vezes para a família, não mentir, apenas omitir e por fim, passar o natal com a família e namorado e viajar no ano novo.

Pra ser sincera, não sei porque existe essa palhaçada toda, afinal é raríssimo realmente acontecer aquilo que você escreve no papel. Pode ver que sou exemplo vivo, há anos (antes até de 2009) que "solicito" um namorado para minha lista e até hoje nada. Mas, acho que o que vale mesmo é você se arriscar a escrever um monte de coisa que deseja em um papel e tentar realizá-las aos poucos.

Este é meu último post do ano e eu praticamente o esqueci. Estava há pouco no banho e recordei desse espaço no qual "ganhei" um monte de pessoas legais em um ano que o mundo perdeu um monte de pessoas legais. Acredito que a última - porém não menos importante resolução de ano novo que desejo agora é não me esquecer desse espaço nunca, e poder, em 2010, conhecer cada um desses que pra mim já fazem parte do meu mundo.

E acaba logo 2009!