quinta-feira, 11 de março de 2010

Um Filme Sem Sexo

Eu já postei este filme uma vez, aqui. Ele foi roubado daqui. E daí que anteanteontem, segunda-feira, dia oito de março, eu achei ele de novo, aqui mesmo. Eu, que sempre achei esse negócio de dia internacional da mulher uma bobagem. Nem por feminismo, nem por machismo. Mas uma grande bobagem. Tem que ter dia pra tudo? Não pode ser todo dia? Sempre? Ou dia nenhum, nunca, sei lá.

Mais uma vez não resisti. É bem como disse a Cris Guerra, não é demais repetir:

Feliz Dia Internacional da Pessoa (atrasado).

7 comentários:

  1. ah é,foi dia da mulher.
    poxa vida, nem ganhei uma rosa do supermercado.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de filme que eu queria ter criado. =D

    ResponderExcluir
  3. Não Cleyton, eu queria ter feito. Acho lindo os closes, as pausas, o texto e tudo mais. Invejo.

    ResponderExcluir
  4. Ducaralho, Edu! Ops, é um filme sem sexo.

    ResponderExcluir
  5. Pena que esse filme quase nunca, em lugar algum, é rodado. E a gente sempre continua a ganhar as rosas no supermercado.

    ResponderExcluir