segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Beijo na boca...

É coisa do passado, agora a moda é namorar pelado clube de compras. Tô viciada nisso e vou tentar viciá-los também:

As que têm lojas físicas em SP são a Sample Central (você paga R$ 15,00 por ano, agenda a visita e retira até 5 produtos na loja, pode ir quantas vezes quiser - ou conseguir agendar) e a Clube Amostra Grátis (a anuidade é mais cara (R$ 50,00), mas os produtos são mais bacanudos. Você não precisa agendar a visita (a loja estava vazia) e pode levar até 5 produtos por mês). Apesar do nome, os produtos não são amostras grátis, são do tamanho real, exatamente como são ou serão vendidos. Nos dois casos você precisa responder um questionário super simples e rápido sobre cada produto que você levou antes da próxima visita.
Quem não mora em São Paulo pode se cadastrar no tryoop e solicitar o produto que interessa, eles entregam em casa sem custo (mas ainda não consegui fazer nenhum pedido).

Também existem sites que oferecem descontos diários em restaurantes, massagem, passeios, teatro, etc. O problema é que o desconto tem hora pra acabar, você precisa pensar rápido. O bom é que você não paga um centavo, só precisa fazer um cadastro bem simples e rápido e eles funcionam em quase todo o país. O meu queridinho é o Clube Urbano . O site é ótimo, e eles ainda pagam 12 reais por cada compra que algum indicado seu fizer. Já comprei mil coisas nele e sempre fui feliz. Outro bem tentador é o Peixe Urbano . As promoções são legais, mas quando tento navegar no site ele muda meu estado para RJ, eu fico putíssima e desisto. O Click on é outra opção, mas ele nunca reconhece minha senha. O Coletivar também tem promoções, mas não consegui me cadastrar. Tem também a Groupalia , a Oferta Dia , a Ofertax , o Clube do desconto , a Oferta Única e outros. Pra você que não quer receber milhões de e-mails todos os dias, fica a dica do Zipme que te manda em um só e-mail todas as promoções dos sites acima.

Boas compras!
#obrigadamastercard

PS. Mals ae pra quem prefere namorar pelado a uma promoção.

14 comentários:

  1. Será que nesses clubes de compra tem beijo grátis? E com amor? Rs

    Mas taí uma boa. O Peixe Urbano poderia mandar um desconto em um motel qualquer hora dessas, pra quem gosta ds 2 coisas.

    Vou mandar um email pra eles =D


    .
    .
    .

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... eu certamente prefiro, mas gostei da ideia da sunset.

    ResponderExcluir
  3. Agora que aprendi a ser consumista, esse tipo de informação é mais perigosa que uma metralhadora na mão do Chuck Norris.

    ;P

    Gostei das dicas! Passarei o link do texto para as minhas amigas compradoras.

    ResponderExcluir
  4. Vc paga uma quantia fixa e pode retirar produtos qdo bem entender??? Interessante!

    ResponderExcluir
  5. hahaha, ótima dica. aliás, já tenho o cadastro na Sample Central, mas ainda não fui usufruir das minhas experimentações...

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh eu tenho cadastro na sample central...
    arrasou no post de dicas!!!

    ResponderExcluir
  7. eu recebi um e-mail seu comalgo assim, mas achei q era spam.

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi um email desse peixe urbano e achei que era alguma banda nova , uma mistura de peixe elétrico com legião urbana, algo assim. Vou abrir de novo agora, será que eles tem jukebox? Eu queria uma jukebox.

    ResponderExcluir
  9. Sabe que gostei, eu ando vaidoso e consumista. E o blog dos trinta esse mês tá foda de tão bons posts.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não me dei bem com essas lojinhas não. Snif.

    ResponderExcluir
  11. "Eu recebi um email desse peixe urbano e achei que era alguma banda nova , uma mistura de peixe elétrico com legião urbana, algo assim."

    Hahahahahahahahaha

    Troféu "Melhor Comentário de 2010"

    ResponderExcluir
  12. Prefiro namorar pelada, mas adoro uma promoção. Mas evito ler os emails do Brands Club e do Click On quando estou pobre (quase sempre) porque, mesmo sem querer nem precisar, você acaba gastando. É foda.

    ResponderExcluir
  13. Justo hj que prometi a mim mesma gastar menos dinheiro li seu post... acho que é um sinal p/ que eu não mude minhas convicções... cadê meus cartões!?

    ResponderExcluir