segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Beijo na boca...

É coisa do passado, agora a moda é namorar pelado clube de compras. Tô viciada nisso e vou tentar viciá-los também:

As que têm lojas físicas em SP são a Sample Central (você paga R$ 15,00 por ano, agenda a visita e retira até 5 produtos na loja, pode ir quantas vezes quiser - ou conseguir agendar) e a Clube Amostra Grátis (a anuidade é mais cara (R$ 50,00), mas os produtos são mais bacanudos. Você não precisa agendar a visita (a loja estava vazia) e pode levar até 5 produtos por mês). Apesar do nome, os produtos não são amostras grátis, são do tamanho real, exatamente como são ou serão vendidos. Nos dois casos você precisa responder um questionário super simples e rápido sobre cada produto que você levou antes da próxima visita.
Quem não mora em São Paulo pode se cadastrar no tryoop e solicitar o produto que interessa, eles entregam em casa sem custo (mas ainda não consegui fazer nenhum pedido).

Também existem sites que oferecem descontos diários em restaurantes, massagem, passeios, teatro, etc. O problema é que o desconto tem hora pra acabar, você precisa pensar rápido. O bom é que você não paga um centavo, só precisa fazer um cadastro bem simples e rápido e eles funcionam em quase todo o país. O meu queridinho é o Clube Urbano . O site é ótimo, e eles ainda pagam 12 reais por cada compra que algum indicado seu fizer. Já comprei mil coisas nele e sempre fui feliz. Outro bem tentador é o Peixe Urbano . As promoções são legais, mas quando tento navegar no site ele muda meu estado para RJ, eu fico putíssima e desisto. O Click on é outra opção, mas ele nunca reconhece minha senha. O Coletivar também tem promoções, mas não consegui me cadastrar. Tem também a Groupalia , a Oferta Dia , a Ofertax , o Clube do desconto , a Oferta Única e outros. Pra você que não quer receber milhões de e-mails todos os dias, fica a dica do Zipme que te manda em um só e-mail todas as promoções dos sites acima.

Boas compras!
#obrigadamastercard

PS. Mals ae pra quem prefere namorar pelado a uma promoção.