quarta-feira, 24 de novembro de 2010

45%

Ei! Escreva sobre mim. Descreva sobre como sou ruim.
Coloque em letras capitulares: MONSTRO, DEMONIO ou algo assim.
Quem sabe com isso, seja livre enfim?

Ei escritor! Conte quem sou, e relate todas penúrias que fiz.
Descreva também os que destruí. E aqueles que por vezes vieram contra mim.
Mas não se esqueça, EU sempre venci.

Ah! Antes de começar,ouça o sussurro que sibila em seus ouvidos.
Ele diz claramente:
Tome um pouquinho de mim. Só mais um pouco de mim. Tome um pouquinho de mim.
E essa será a ultima vez.
Talvez...


Fernando Ferric

7 comentários:

  1. Adorei, este é novo... de onde veio a inspiração, hein? rs

    beijoooooooos s2 U!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc está falando sobre coca-cola.

    ResponderExcluir
  3. O vício é sempre assim. Pode trocar esse Tome e por o que quiser, cheire um pouquinho de mim. Fume um pouquinho de mim.

    E é bem esse sentimento. Algo ruim que você fala em parar sabendo que não vai.

    Texto bem feito e com palavras bem encaixadas.Parabéns Fernando

    ResponderExcluir
  4. é aterrorizante a expectativa de ser esquecido.

    ResponderExcluir
  5. E como alguém obrigar a pessoa que te amo, te odiar. Dilacerar.

    Excelente texto, Sr. Ferric

    ResponderExcluir
  6. Excelente, forte, bacana.


    maenos para ser mais

    ResponderExcluir