quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Heineken, TIM e 8.

Lá pelas tantas, depois de dezenas de Heineken a conversa enveredou o óbvio: O SQL Server pode ser tão parrudo que o DB2, basta sabê-lo configurar.
 
O grupo de moças que trabalhavam na IBM tentavam dizer que não, eu também não acredito nisso, mas não podia deixar de ser polêmico. Olhei para o lado e depois para o outro e lancei: "Meninas tenho que ir embora, o meu prazo de validade venceu, contudo gostaria de conversar sobre o Lotus e Outlook numa outra hora, bem você me poderiam dar o número de telefone de você." Pior, funcionou.
 
Como já dizia Nash, foco é tudo. Em tempos da minha sempre crise financeira, a escolha no outro final de semana, foi pela operadora. Claro que tinha que tinha que ser TIM, eu sempre vivo sem grana. Sim, maldita portabilidade, o começo pelo 8 foi a regra inicial de filtro. A sorte é que você é fiel e o seu 8 não foi portado.
 
Próximo dia 8 nos casaremos e mesmo assim prefiro o SQL Server. 

Um comentário:

  1. Meu Deus, fodastico texto que zoa, joga e anuncia vitoria.Gosto da maneira como mistura e peneira a vida e o estilo.

    Belo casamento!

    ResponderExcluir