domingo, 9 de janeiro de 2011

Alegria


As coisas costumam dar errado com muita frequência.
Hoje de manhã passei em frente de duas lojas Magazine Luiza antes de abrirem. Filas quilométricas, gente que estava lá
desde a noite. As pessoas no ônibus comentavam: "ano passado fui e só consegui levar panela de pressão e ferro de
passar", "quem pega coisa grande, máquina de lavar, fogão tem que levar na hora, pegar e levar".

Chegando no trabalho, minha colega que entra as 10 pegou a bagunça também, contou que quase foi atropelada por uma geladeira no caminho. E que a panela de pressão estava 8 reais.

Essa semana quebrou meu único chuveiro. Quebrou quando eu estava com o cabelo ensaboado, claro, eram seis horas da manhã e ainda estava escuro. Tomei banho gelado. Fiquei com febre o dia seguinte. No dia seguinte saí dez minutos mais tarde de casa, meu ônibus já tinha passado, tive que correr, andei muito, cheguei em cima da hora, peguei trânsito.

Todas as coisas que eu disse são ruins, filas, quase ser atropelada, chuveiro queimado, mas coisas ruins que levam a coisas boas, que alegram meu dia, que são:

Chegar no ponto e passar o ônibus logo em seguida.
Achar algo que você realmente precisava em um promoção.
Tomar banho frio (no calor claro)
Tomar uma boa canja de galinha.

Outras coisas que me fazem feliz:
Banho quente.
Um dia com temperatura perfeita.( e sem chuva )
Encontar algo que achava ter perdido.
Acordar a noite e ver que pode dormir mais.
Planejar as férias ou um feriado.


E você, o que faz do seu leite uma alegria?

4 comentários:

  1. Ou melhor, me sentir amada me faz feliz =)

    ResponderExcluir
  2. eu tinah esquecido ne? ainda bem q vc é mocinha agora.

    ResponderExcluir
  3. e o meu dvd de marca duvidosa foi comprado por 400 reais em uma super promoção do magazine há uns 8 anos. e funciona ate hj.

    ResponderExcluir