sexta-feira, 29 de julho de 2011

"A memória da gente é safada: elimina o amargo, a peneira só deixa passar o doce."

Alguém comentou e eu concordei. A combinação de: vinho-quente, depressão, frescura no rabo, insônia maldita e tpm das bravas é péssima. Fiquei me perguntando que porra é essa? Retiro, porque relendo, nem eu entendi. Peço desculpas. Em agosto tento de novo ok. Mas sem vinho, sem depressão, sem calça jeans, sem tpm e blá blá blá e de preferência sóbria. Aceito o conselho: se beber não escreva.



3 comentários:

  1. Muitas pessoas me perguntam porque deixo o meu blog parado por um intervalo de tempo bem grande.

    Acho que elas não iriam gostar do que eu tenho pra dizer, eventualmente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei!! É um mal que nos cabe, mas sinceramente. Nem aceito o conselho de escrever sem álcool, porque são as melhores postagens! E outra, problema de quem não gosta do que lê...É um tanto de mim ali. Aguente se quiser, termine se puder. :)

    ResponderExcluir
  3. Parece que todo mundo tem momentos como esse.

    ResponderExcluir